Release: Hansel & Gretel

| 2 Comments

HANSEL & GRETEL conta a história de dois irmãos gêmeos albinos, com um passado trágico, de onde saíram mutilados vítimas de atos canibais, em busca do pai na industrial metrópole de Echtra.
Em suas desventuras, Hansel e Gretel se deparam com uma garotinha acusada por um homicídio culposo; a deslumbrante apresentadora de um Circo de Horrores; uma dançarina de cabaré mal-humorada; um Mercenário arqueiro e um felino humanóide disposto a protegê-los a qualquer custo!

Série que remete a famosos contos universais, e que mescla elementos Góticos e Fantásticos ao Steampunk, um gênero conhecido por Fantasia Screampunk!

H&G é um mangá nacional de Douglas MCT (roteiros) e Ulisses Perez (desenhos), do Tori Tori Studio, a ser publicado pela editora NewPOP em 2010

Os autores:
DOUGLAS MCT - Roteirista de quadrinhos, games e animações, também é romancista e contista. Adora passear por cemitérios em finais de semana e jamais dispensa uma cerveja gelada.
ULISSES PEREZ - Tem em seu currículo trabalhos em mangás brazucas e revistas de circulação nacional. Adora gatos e suco de frutas, em geral.

confiram mais no site: http://hanselgretelmanga.blogspot.com/

2 Comentários

Windyz em 30/09/09, às 21:33: Só vai dar pra comprar em convenção? (Reply)
Fabiano Alves em 27/10/09, às 01:05: Negativo, Windyz, vai estar nas bancas também.
A idéia inicial era lançar durante o Fest Comix, mas acharam melhor não colocar o carro na frente dos bois, então deixaram pro ano que vem.
Só quero ver o que vai dar... (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on September 29, 2009 11:50 PM.

Capítulo 3 de Klara. was the previous entry in this blog.

Parachoque de MSN (38) is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en