Apagão day

| 1 Comment

Ia fazer um post sobre o apagão, ora a idéia do post era dizer que o governo FHC tinha mais horas corridas que o governo Lula, ora o post diria sobre nossa dependência da tecnologia e de que tem gente que não sabe mais viver sem eletricidade (sem televisão, celular e internet, viram zumbis). No fim das contas, vou escrever pleura nenhuma e postar um vídeo que gravei aquele dia:

No começo do vídeo está a minha rua, vista do meu quarto. Breu, mas levemente iluminada... aí caminho pelo corredor, invado o quarto dos meus pais (dá para se ver a luz da lanterna momento ou outro) e no fim abro a janela do quarto, mostrando o céu iluminado pela petroquímica aqui perto 0.0

É uma luz tão forte, reforçado pela escuridão total, que cheguei a pensar que o apagão fosse regional, por causa de algum problema lá.

1 Comentário

Louco em 17/11/09, às 23:16: Noooossa, eu tbm tava lá na rua dando uma olhada no fogo da Petrô. De acordo com meu Mano Véio, que chegou aqui informando a gente que o Apagão era coisa ampla, podia ser o que mandam direto de Cubatão tendo que ser consumido na hora, já que as máquinas daqui de cima (da serra) não estavam funcionando. E pode crer, já pensei várias vezes em como a sociedade moderna é bitolada. Tire deles ônibus, metrô, eletricidade, e todo mundo despiroca legal. Essas coisas me remetem de volta ao filme 'Fuga de Los Angeles'... Nah, o filme em si não é tão bom, mas gosto das sequencias de ação forçadas (que é? Eu ainda curto James Bond, então...). Snake Plisken diz 'Bem vindos à Idade das Trevas', depois do mundo ter sido 'desligado'. Achei a idéia muito legal. Forte amplexo, amigo! (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on November 17, 2009 8:49 PM.

Calendário (16/11/09) was the previous entry in this blog.

San... is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en