Senzala conversível

| No Comments | No TrackBacks

Confesso: já pedi aqui para jogarem míssil na agência e tenho planos para destruição do prédio caso algum dia eu ganhe na mega. Também já sonhei que a agência tinha desabado e eu tinha de trabalhar lá dentro assim mesmo, entre cacos e a fila infinita-e-além. D:

Domingo aqui não choveu forte, mas teve antes uma ventoleira vitaminada que pôs no chão dois vasos grandes de minha mãe e em outras partes da cidade granizou. A segunda acordou com cara de buttday como sempre é, mas no meio do trajeto pra senzala, me avisam pelo celular que eu teria de ir para outra agência, já que de repente a minha ficou fechada para reformas:

O furacão miniatura do dia anterior moveu várias das telhas eternit, que foi o suficiente para criar o caos dentro do prédio: várias das forrações do teto sairam de lugar e encharcaram, vidros quebraram, dizem que até pedaços de impressora voaram lá X) Isso disparou o alarme, que chamou a segurança que chamou o povo que iria arrumar a bagunça.

Mas como meus carimbos e crachás ainda estavam no trabalho de sempre, passei lá para pegar antes de ir pra senzala provisória e, quando cheguei, o estrago no andar de cima já estava bem arrumado, mas em baixo ainda havia um lindo rombo perto do setor dos caixas:

Como eu queria muuuuuuuito(cofcof) ir para a outra maldita agência, pus algumas coisas em dia antes de sair (não, não enrolei), choraminguei com as chefias para que mandassem outra vítima para o abate e não teve jeito: tive de ir a contragosto.

Mas de birra, decidi ir a pé, não de busão :P

No caminho, avenida acima, encontrei isso aqui:

Lotação invade calçada e atinge camelôs na Zona Leste de SP
Veículo só parou depois de bater num poste.


O trânsito parou nos dois sentidos, um monte de curioso observando, o de sempre... se eu tivesse ido a pé, teria demorado mais ainda para chegar lá :P

(Uns quarenta minutos depois cheguei, almocei, ajudei, voltei para casa, escapei de outra tempestade, etc)

Hoje: estava tudo normal na senzala e descobrimos que nossa agência foi um fracassado projeto piloto de banco com teto solar, ou com economia ecológica de energia elétrica usando iluminação natural. Ou era uma homenagem à nosso colega com pouca telha careca que já foi gerente XD

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on February 2, 2010 10:07 PM.

Mais vaqueenhas was the previous entry in this blog.

Simpático is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en