Comente nas histórias do MushiComics e ganhe um exemplar de "Aura de Asíris - A Batalha de Kayabashi"!

| 4 Comments

Essa semana conversei com o Rafael Lima, autor do livro "Aura de Asíris - A Batalha de Kayabashi", épico tecnofantasy com referências como Final Fantasy, Dragon Ball Z e Star Wars (todas as informações em www.auradeasiris.com). Ele aceitou a proposta de enviar um exemplar do livro (que no site dele está R$ 29,00 incluindo envio, autógrafo e dedicatória) à uma das pessoas que comentarem no site em abril. Isso se as histórias do MushiComics tiverem mais de 80 comentários durante todo esse mês XD

As regras são as mesmas para os sorteios semanais:
1) O sorteio só será feito se houverem OITENTA ou mais comentários este mês.
2) Valem os comentários feitos a partir do primeiro minuto de 1/4/2010 até o último de 30/4/2010. Os minutos são os do sistema, que sei lá em que fuso horário está. X)
3) Comentários "vazios" serão desconsiderados (tipo aquele povo que só escreve "legal"), assim como os flooders da vida. Os critérios para dizer se um comentário é válido ou não são subjetivos (isso é, eu quem decido XD), mas prometo não ser malvado. Ninguém vai morrer por causa de alguns reais de correio.
4) Tanto faz se a pessoa comentou uma ou cem vezes na semana, elas tem a mesma chance. Vou por os e-mails em uma lista e sortear.
5) Só aceito comentários feitos com e-mails válidos. E-mails tipo "vai@merda.mushi.com" - como já usaram aqui... - estão obviamente desclassificados. Por sinal, vou avisar os ganhadores pelo e-mail que colocarem no comentário X)
6) Como falei, se nessa mês tiver menos que oitenta comentários, não tem sorteio :P
7) Comentários das notícias NÃO contam. :P
8) O correio é por minha conta do Rafael x)

Obs: ah sim, o sorteio dos fanzines continua, mas essa semana bateu preguiça no povo...

4 Comentários

Andriolli em 02/04/10, às 18:06: Olá! Fiquei muito interessado em conhecer a história deste autor! Meu comentário aqui vale como participante da promoção? (Reply)
mushi-san em 02/04/10, às 18:10: Oi, Andriolli! Comentar nas notícias NÃO entra como participante da promoção.^^ (Reply)
Félix Maranganha em 02/04/10, às 22:57: ^^ Tava devendo comentário há um tempo mesmo ^^, bom recomeçar pelo sorteio, hehehe. To indo lá... (Reply)
Hitman em 09/04/10, às 17:37: Não tive tempo de ler nenhuma historia ainda portanto... To tendo trablho só pra postar aqui! XD (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on April 2, 2010 4:52 PM.

Avó doente. was the previous entry in this blog.

"Klara e Maria" by Fificat is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en