Sobre o enterro que não fui.

| 1 Comment

Eram quase duas da manhã, eu tinha alimentado os miaus, ia escrever um tanto antes de dormir. Meu pai estava na sala, dormindo depois de ir com minha mãe na colação de grau da minha irmã, quando o telefone tocou e uma das minhas tias deu a notícia da morte :| Era a mãe dele.

Ele pediu pra avisar Marissel, que já tinha se deitado. Deixei os dois na sala, declarei luto nos meus sites, e aguardei o que seria feito no dia seguinte: com certeza viajaríamos, mas como? Quem fica com os gatinhos? Deito, sou acordado para fazer pesquisa de passagens, deito, sou acordado às sete: somente meus pais vão.

Minha avó ficou semanas internada, de coma, inchou, então o enterro seria na quinta-feira mesmo e de ônibus seria inviável chegarmos a tempo. De carro não rolaria, meu irmão estava com carta vencida e minha irmã não aguentaria o tranco de dirigir apressada, e não estava em condições - além do meu cunhado ter trabalho. Ficamos os três em São Paulo e no que gastaríamos de passagem de ônibus para nós todos pagou avião apenas para meus pais.

Fiquei em casa, cuidando dos bichos e bichinhos.

Meus pais retornaram hoje.

Não quis perder o enterro, mas acho que não tinha outro jeito das coisas acontecerem. Assim que puder, vou para lá me despedir da minha forma :|

1 Comentário

Maria Fernanda em 19/04/10, às 01:02: Que triste :(
Isso me lembrou qdo a minha vó morreu, ano retrasado, só que minha mãe e eu estávamos na casa dela, já que ela estava bem doente. Foi muito triste, ainda mais pq fui eu que notei que ela não estava mais respirando ;___; (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on April 19, 2010 12:41 AM.

#Gatinhonews, 18/04/10 was the previous entry in this blog.

#Gatinhonews, 20/04/10 is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en