Sorteios no mushicomics! [27/04/10]

| No Comments

Primeiro: Comente nas histórias do MushiComics e ganhe um exemplar de "Aura de Asíris - A Batalha de Kayabashi"!

Essa semana conversei com o Rafael Lima, autor do livro "Aura de Asíris - A Batalha de Kayabashi", épico tecnofantasy com referências como Final Fantasy, Dragon Ball Z e Star Wars (todas as informações em www.auradeasiris.com). Ele aceitou a proposta de enviar um exemplar do livro (que no site dele está R$ 29,00 incluindo envio, autógrafo e dedicatória) à uma das pessoas que comentarem no site em abril. Isso se as histórias do MushiComics tiverem mais de 80 comentários durante todo esse mês XD

As regras são as mesmas para os sorteios semanais:
1) O sorteio só será feito se houverem OITENTA ou mais comentários este mês.
2) Valem os comentários feitos a partir do primeiro minuto de 1/4/2010 até o último de 30/4/2010. Os minutos são os do sistema, que sei lá em que fuso horário está. X)
3) Comentários "vazios" serão desconsiderados (tipo aquele povo que só escreve "legal"), assim como os flooders da vida. Os critérios para dizer se um comentário é válido ou não são subjetivos (isso é, eu quem decido XD), mas prometo não ser malvado. Ninguém vai morrer por causa de alguns reais de correio.
4) Tanto faz se a pessoa comentou uma ou cem vezes na semana, elas tem a mesma chance. Vou por os e-mails em uma lista e sortear.
5) Só aceito comentários feitos com e-mails válidos. E-mails tipo "vai@merda.mushi.com" - como já usaram aqui... - estão obviamente desclassificados. Por sinal, vou avisar os ganhadores pelo e-mail que colocarem no comentário X)
6) Como falei, se nessa mês tiver menos que oitenta comentários, não tem sorteio :P
7) Comentários das notícias NÃO contam. :P
8) O correio é por minha conta do Rafael x)

Segundo: Comentando nas histórias do MushiComics você também está arriscando a ganhar um fanzine MushiComics

1) O sorteio só será feito se houverem DEZESSETE ou mais comentários essa semana!
2) Valem os comentários feitos a partir do primeiro minuto de 25/04/2010 até o último de 1º/05, sábado. Os minutos são os do sistema, que sei lá em que fuso horário está. X)
3) Comentários "vazios" serão desconsiderados (tipo aquele povo que só escreve "legal"), assim como os flooders da vida. Os critérios para dizer se um comentário é válido ou não são subjetivos (isso é, eu quem decido XD), mas prometo não ser malvado. Não vou morrer por causa de alguns reais de correio.
4) Tanto faz se a pessoa comentou uma ou cem vezes na semana, elas tem a mesma chance. Vou por os e-mails em uma lista e vou sortear. Ou vou usar dados de RPG, eu tenho dado em casa (ui).
5) Só aceito comentários feitos com e-mails válidos. E-mails tipo "vai@merda.mushi.com" - como já usaram aqui... - estão obviamente desclassificados. Por sinal, vou avisar os ganhadores pelo e-mail que colocarem no comentário X)
6) Como falei, se nessa semana tiver menos de dezessete comentários, não tem sorteio :P
7) Comentários das notícias NÃO contam. :P
8) Caso haja sorteio, aumento em um a quantidade de comentários a ser alcançado na semana seguinte. Se não alcançar, na semana seguinte diminuo.
9) O correio é por minha conta x)

Em tempo, quem achar que não tem sorte para sorteios e quizer o zine, ele continua a venda X)

Qualquer dúvida, comentem aqui XD

Resultados até agora
• Comentários válidos em abril: 73. (Faltam 7!!) (isso se contei direito XD)
• Comentários na semana de 18/4 à 24/4: 19 (a meta era 16, HOUVE GANHADOR! A sorteada foi a Gabriela, que comentou em Pirates!. Confiram o sorteio aqui.))
• Comentários na semana de 25/4 à 1º/5: 9 (a meta são 17...)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on April 27, 2010 10:24 PM.

Calendário (27/04/10) was the previous entry in this blog.

Os três gatinhos is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en