Finalmente...

| 2 Comments

...vou colocar figurinhas repetidas, não vou precisar ficar upando novas XD Minha conexão (na verdade, só a conexão do site e a culpa não é do servidor) está muito ruim desde sexta -_-


o país com formato de lombriga ganha x)




A Espanha parece ser o mais forte, mas é daqueles times europeus bipolares que só jogam bem de acordo com a posição dos astros, tipo a França. Um dia são geniais, no outro são Forrest Gump. Torço pela Suiça =p




Uruguai era uma potência em vidas passadas, agora não é mais e assim mesmo conseguiu empatar com a França, o que significa que ambos os times vão mal das pernas. África do Sul ainda é praticamente n00b em copas (3ª) e empatou com um veterano como o México. Torço pros donos da casa :)


2 Comentários

Ana Carolina em 16/06/10, às 01:53: A única coisa relevante que o Uruguai fez como relevante tanto na seleção quanto no país foi o maracanazo... :P (Reply)
mushi-san em 17/06/10, às 01:06: Ah, eles foram também sede da 1a copa por que foram campeões olímpicos duas vezes seguidas (1924 e 1928), se parar para pensar, levar uma competição para a América do Sul no começo do século XX é um feito :)
E no fim das contas, estragaram mais uma festa, a dos sul-africanos... (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on June 16, 2010 1:18 AM.

maldade, versão revista e ampliada was the previous entry in this blog.

Liberdade is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en