Entra e sai de livros (12/07/10)

| No Comments

Li: Filhos de Galagah, do Leandro Reis. Prometo uma resenha mais completa até o fim desse século x), mas o bom do livro é que o Leandro tem talento e sabe escrever, não é cansativo, mantém um rítmo gostoso (ui!), por outro lado, senti falta de algo realmente novo na história. (o que acabei de escrever nem de longe é um perifl confiável do livro, mas os extremos do que achei). (Site oficialRelease no site da editora)


Comprei:
1) O Senhor das Sombras - Continuação do livro acima. E acredite, não compro livros por dó... talvez por vício XD #brincadeira!! (release no site da editora)
2) Dicionário de Lugares Imaginários - do release "O Dicionário de lugares imaginários, de Alberto Manguel e Gianni Guadalupi, é um guia de viagem por lugares inexistentes - ou melhor, existentes apenas no terreno imaginário da ficção. Os autores fizeram um amplo levantamento de paisagens estranhas e exóticas, de cidades, países, ilhas, paraísos utópicos, mundos subterrâneos, muitos deles cenários de aventuras incríveis e, muitas vezes, absurdas." Quando vi na livraria, foi paixão à primeira vista, impossível eu não comprar um bicho desses!!! X) (release no site da editora)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on July 12, 2010 10:41 PM.

Agora que a copa acabou... was the previous entry in this blog.

Mas como é grande... is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en