Senzalândia 11: carapuça

| 2 Comments

Estavam as estagiárias conversando atrás de mim:
- Então, ele pegou o celular da bolsa da menina, mas os outros passageiros alertaram e o ladrão conseguiu fugir sem levar nada.
- Por isso que eu fico com fone de ouvido ouvindo musica pelo celular: se tentarem me roubar o aparelho, com certeza vou perceber!
Como eu tava finalizando o atendimento a um cliente & sou enxerido, virei de costas e entrei na conversa:
- Quem não tem fone no celular é quem fica ouvindo música alto na condução para todo mundo ser obrigado a ouvir o que ele gosta. Tem é de ser roubado mesmo! ò_o
Todo mundo ri, concordando com a generalização obviamente besta.
Me viro de novo para o cliente, que tinha entre os dezemuitos e vinte e poucos, perfil típico de quem gostar de compartilhar o gosto musical na condução. Ele tava quieto olhando pra mim, olhando pro celular. Terminei. Ele foi embora quieto.

Acho que bateu culpa nele x)

2 Comentários

Ju/Tétis em 29/10/10, às 22:38: Tomara mesmo que tenha batido a culpa e o semancol no seu cliente... ¬_¬ Agora que trabalho longe de casa, descobri que pior que o ônibus lotado é justamente esse tipo de pessoa "solidária" que nos "felicita" impondo o seu gosto musical (quase sempre com qualidade pra lá de duvidosa) pro busão inteiro ouvir. Me controlo muito pra não bater boca com um cara desses. E tem também, é lógico, aqueles com votação para estorvo. Vão descer daqui a 20 pontos e ficam parados como estátuas na porta. Qualquer dia eu desço do busão arrastando um infeliz desse junto pra ver se ele se toca! ¬_¬" (Reply)
Kari Esteves em 29/10/10, às 22:55: Tem gente q nem com uma dessas se toca... XD E parecem ate um trio elétrico ambulante... XD Mas no Busão é o pior, pq não temos como nos afastar do barulho =x (Reply)

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on outubro 29, 2010 9:25 PM.

58) Bolo de Limão was the previous entry in this blog.

Indesejável nº1 is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en