O degraw dumaw (e alguns azares menores)

| 8 Comments

Mas, mushi, coméqui você quebrou o pé num degrau de cinco centímetros de altura e fim de semana passada ganhou um torção no mesmo lugar?

Assim:

Ao descer, tendo a seguir pro lado direito, e com um tico de azar, piso pra fora da borda do degrau, onde tropeço, jogo o peso do meu corpo de sílfide em cima e >crec<

À esquerda, fica o escudo dos guardas, depois do espediente, eles ficam conversando, o que faz o meu trajeto ser empurrado mais ainda para a zona de risco X)

À direita ficam as estagiárias que dão senhas, tipo essa que apareceu a perna na foto x)

Com o pé ainda inchadinho, segunda fiquei descalço atrás do guichê, só calçando o sapato (com os cadarços bem frouxos) para tirar xerox. Ganhei um furo no dedão, cortesia de um grampo jogado no chão ¬¬

(depois fui obrigado a tentar nem conseguir correr debaixo do chuvão que teve ontem a tarde. Está ridículo, estou andando que nem um pato. Pato manco. Pato manco encharcado)

Hoje levei havaianas, mas antes disso, indo pra senzala de ônibus (costumo ir de ônibus e blábláblá), apertei o sinal na hora errada e passei meu ponto. Um quarteirão e meio de subida com pé semi-torto. Sem chuva, ao menos... :/

Por fim: hoje tiraram o degrauzinho, mas não colocaram nada no lugar ainda (vão refazer decentemente, dizem...). Um colega e uma estagiária quase que caem no chão por esquecerem desse novo detalhe na rotina :P

8 Comentários

Fabiano Alves em 14/12/10, às 23:37: Porra Mushi!
D:
(Reply)
Cris em 15/12/10, às 01:05: omg! é sério isso!!?!?!?! tem coisas que só você mesmo pra conseguir. Mas vou te falar, torci meu pá pisando num buraco que não devia chegar a 5cm XD agora é XD antes fiquei louca com o cara que passou loucamente me obrigando a pisar torto e ferrar o pé, pra sempre, porque torceu uma vez, um abraço! Nunca mais volta a ficar normal, até no frio incomoda =/ melhoras, querido-mais-desatento-do-mundo! (Reply)
Giseli em 15/12/10, às 06:37: Poutz... melhoras aí! Se te serve de consolo, tenho o mesmo nível de desatenção, a ponto de conseguir virar o pé usando tênis e no chão plano rs. (Reply)
Elias em 15/12/10, às 07:56: Se fosse nos EUA vc processaria a Caixa e ficaria um bom tempo de repouso em casa XDD (Reply)
Silvana em 15/12/10, às 08:16: Cheguei a pensar que fosse o encosto na Nazaré da escada assassina, mas vi que é obra malfeita mesmo. Alô, CIPA da Caixa! (Reply)
Cris em 15/12/10, às 14:10: Eita, Mushichan, os fantasmas dos natais passados nao te abandonam. Você deve ter aprontado na outra encadernação. (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on December 14, 2010 10:47 PM.

Marissel: Flores em Preto was the previous entry in this blog.

é um teste, iNgnorem este post. is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en