Presentes e auto-presentes.

| 1 Comment | No TrackBacks

Enquanto não atualizo minha saga "de ponta cabeça" (quem está mais próximo de mim sabe que uma besta-fera surgiu do abismo da senzala e está me atrapalhando), uma foto de algumas coisas que andei ganhando de mim mesmo e de amigos, da esquerda pra direita, de cima pra baixo:

Milla (presente de Deus - que é amigo, apesar de alguns O pintarem como bicho-papão e máquina de castigos/prêmios)(se é coincidência que o terremoto no Japão aconteceu justo no primeiro aniversário dela, isso é matéria para ampla discussão acadêmica), Totoro (comprado no Museu Ghibli. Invejem u_u) e Mirror Kube (fiz a besteira de desmontar e ele nunca mais voltará ao normal... Comprado na Yodobashi).
Scott Pilgrim (ok, não comprei na viagem, mas veio na semana em que parti :P), Jiji, de Kiki's Delivery Service (também vindo do Museu Ghibli), Catbus (idem), Entei (queria grande, mas não tive oportunidade de achar uma loja Pokemón. Também da Yodobashi) e o chaveiro do Pedobear Kuma- (amigo me deu, comprou na internet de lá).
Por último, o Domo-kun Mafagafo (também dado pelo meu amigo), o Omnibus do Thor do Walter Simonson (idem ao Scott Pilgrim) e acima dele a tábua #2 da maçã (a caça para acha-lo a venda no Japão ainda será contada)

1 Comentário

Leandro, o anti-tecnologia em 29/05/11, às 20:01: Tablete para mim é chocolate... hahaha (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on May 26, 2011 9:51 PM.

Marissel: Boneca com flor ^^ was the previous entry in this blog.

Ontem, na Paulista... is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en