Ah, estes autores desnaturados...

| 2 Comments

Ontem, durante o almoço senzalal, estava eu fazendo a tradicional checada no twitter (via kindle, por que eu sou chique, bem) quando quase me engasgo c'a marmita ao ler um twitt da Mary Cagnin falando que Vidas Imperfeitas será publicada nos Estados Unidos 0.0

[(ok, a Mary falou que foi pega de surpresa com a notícia da publicação, e eu fiquei mais ainda por que ela não me falou que estava traduzindo ¬¬) + (sim, ela comentou no blog dela dias atrás, mas a moça atualiza a página menos que eu, então raramente visito) + (e se você for me falar em usar google reader e afins, faizevudê e não me enche o saco - gosto de visitar sites, não de receber uma enxurrada de atualizações passivamente)] = um monte de comentários entre parênteses e colchetes.

Enfim, mais uma autora talentosa do mushicomics subindo na vida, por mérito, talento e esforço próprio!! :)


in english!




Falando em autor ingrato que não me conta nada, fui xeretar o blog do Yuri Landim e lá descubro que Pirates! está sendo publicado em coreano.

...em
...co•re•a•no!!! o.o


se quiser ler em letras esquisitas, clica na imagem acima :P


E ele não me conta nada, só descobri o chifre com a criança feita... Por sinal, o Yuri é um recluso que só me manda mensagens por e-mail a cada dez anos e bem raramente por mensagens diretas do twitter ¬¬'



Por sinal, já cutuquei alguns editores que tenho algum contato para ver as histórias que tem no site, apontando as que considero acima da média e com autores que não sejam xiliquentos- os acima são exemplos. Mas... né?



Falando em histórias que cresceram, é sempre legal lembrar de Dinamite e Raio Laser, que foi publicado no mushicomics até conseguir seu espaço em um grande portal =)

2 Comentários

Mary Cagnin em 02/11/11, às 22:23: Ok, não tenho todo o glamour de publicar em coreano, né, mas fui mais longe que imaginava!! xD
Deve ser coisa de desenhista mesmo, esse negócio de ser recluso xD hahaha mas prometo daqui pra frente de deixar a par das 'novidades' /o/
Ah, e espero que essas notícias sirvam de algum incentivo pros desenhistas/quadrinistas do meu brasil, q com (mto) esforço, força de vontade, etc etc, podemos chegar longe ;D (Reply)
Marcus Beckenkamp em 17/11/11, às 13:21: Ai, ai... tanta gente crescendo na vida e eu aqui sem desenhar página alguma de quadrinhos. =/ Parabéns a todos, principalmente a Mary! Muito sucesso! (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on November 2, 2011 1:07 PM.

Camilla vs Sobrinha was the previous entry in this blog.

Uma pausa para nossos patrocinadores is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en