Sheila, a ponei

| No Comments

Feliz ano novo! Ando sumido e ocupado, em parte com a arrumação do quarto novo na casa nova (e casa nova inspira a gente fazer a organização dos móveis o mais próximo de "definitiva" quanto for possível. Ou realista :P) e também ocupado desenhando, escrevendo e criando... vários ando, menos finalizando XD
Quem anda me acompanhando pelo Twitter ou pelo DeviantArt, sabe bem disso, e vou tentar colocar o blog em dia, ao menos com meus desenhos. Esperem sentados X)


Para começo de ano, uma arte do fim do ano passado, fiz uma versão ponificada (ainda preciso escrever sobre isso) de Sheila, personagem de Caverna do Dragão (desenho dos anos oitenta que inspirou um dos meus primeiros sites e que pretendo retomar em 2013 - entre outras coisas):


Cliquem aqui para ver em tamanho maior

Pretendo fazer todos os personagens principais (Sheila, Hank, Bobby, Presto, Diana, Eric, Mestre dos Magos, Vingador e... Uni XD), na base de um por mês - até para aprender a usar o InkScape (sim, esse foi meu primeiro desenho feito nele :D) e depois partir para outros bandos de personagens de outros meios que curtia :)

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on janeiro 21, 2013 8:36 PM.

124) Bombons de Chocolate was the previous entry in this blog.

[Instagram] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en