Caminho para o trabalho (5)

| No Comments

...e final. Estas fotos são do dia seguinte ao que o último corpo foi resgatado, o primeiro em que reabriram a avenida. Foi uma sexta-feira.




A pastelaria à direita e os outros estabelecimentos deste prédio são os únicos que não reabriram até agora =/ A pastelaria era recente, tinha sido inaugurada esse ano, vários sábados jantamos o pastel deles =9
Sei lá se reabrirão :|




O bar que apareceu no primeiro post foi finalmente demolido. Acho que é o destino da casa atrás. Ao contrário da pastelaria, esse tinha muitos anos (décadas?) de existência.

Elementos invasores no cenário: as faixas que limitavam o tráfego e o isopor que fazia parte da estrutura do prédio que caiu e se espalhou pela região












....no fim, virou um desastre domesticado.

Essa segunda, tinham estes cartazes no cercado dos restos do prédio:


E terça-feira, uma semana depois do desabamento, encontrei o local assim:













No dia seguinte, pintaram tanto os cartazes de cartolina quanto o cercado de preto, pra cobrir a pixação. Mas era uma tinta ruim, aguada, então só sujou sem esconder nada.
Ontem, pixaram de novo em cima da tinta preta, em laranja, com os mesmos pedidos de providência e acusação de assassino. MAIS novos cartazes, vários eram impressões de screenshots de matárias de televisão.

E hoje teve um outro evento, organizado pelo sindicato dos comerciários. Se quem tentou cobrir a pichações queria fazer tudo ser esquecido logo... não vai ter sossego tão rápido.

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on September 6, 2013 9:48 PM.

Calendário de setembro was the previous entry in this blog.

[Instagram] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en