Mushiisms (Star Trek)

| No Comments

Tenho uma namorada trekker, e por motivos diversos, demorei alguns meses em fazer isso para ela:


clique pra ampliar^^

...melhor, em achar um lugar que imprima isso numa camiseta. Anos atrás havia um lugar que imprimia imagens em camisetas muito bom no shopping Tatuapé, mas esse fechou. De uns tempos para cá andei frequentando uma loja na Liberdade, mas a impressão é ruim, fica quebradiça e descasca em poucas lavadas. Problemas de tecnologia: a loja fechada usava impressão em jato de cera, que pega melhor no tecido, essa da Liberdade usa jato de tinta, que é mais barata.
Enfim, surgiu uma loja nova ao lado, decidi testar o serviço deles (mas já me impressionaram negativamente de cara: a cor da imagem impressa saiu puxada para o verde e o atendente queria esticar verticalmente a imagem "para ocupar toda a folha" ¬¬) e minha namorada é cobaia XD

Se você não conhece a série original de Star Trek, faça-se o favor de conhecer :) "Ain, é seriado velho, quero ver coisa velha não". E você é uma besta por classificar coisas antigas como ruins. Ok, tive um estranhamento nos primeiros episódios, quando os atores e roteiristas ainda estavam se conhecendo, mas assim que peguei o ritmo da série, vi os três boxes sem interrupção, um episódio por dia :)

Pra encerrar, Klara está fazendo pose de Capitão Kirk, Natália está tentando fazer o gesto de Vida Longa e Próspera do também orelhudo Sr. Spock e Maria está no lugar do Dr. McCoy :P E a frase na imagem é uma piadinha com a frase que era sempre dito na abertura: "Espaço: a fronteira final. Estas são as viagens da nave estelar Enterprise. Em sua missão de cinco anos... para explorar novos mundos... para pesquisar novas vidas... novas civilizações... audaciosamente indo onde nenhum homem jamais esteve." ("O banheiro das meninas" <- eu completava mentalmente :P)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on January 27, 2014 7:43 AM.

[Instagram] was the previous entry in this blog.

Mushiíces 95: Aqui longe (página 1 de 2) is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en