Palpites da Copa!! - 18 de junho

| 2 Comments

Sério que ontem acordei mais cedo, fui obrigado a ir senzalar mais cedo, pra ter um zero a zero?

Jogos dessa rodada e espero muito que compensem o saldo de gols fracos e os empates vexaminosos de segunda pra cá:
Porto Alegre:


Primeiro gif animado repetido, parabéns, Klara. Fora isso, TODOS ESPERAMOS outro massacre vindo dos holandeses x)

Rio de Janeiro:


Pelos resultados anteriores, diria que é um jogo equilibrado. Pelo mico frente á Holanda e pelo nome a manter, vou por meu voto de confiança na Espanha.

Manaus:


E Croácia era o último time sem gif animado aqui :P Mas ainda aposto minhas fichinhas nos africanos :) Eles foram melhores no jogo anterior e o clima amazônico conspira mais a favor deles que aos europeus.


Dos três jogos de ontem, fiz um acerto e dois meio-acertos. Boa taxa :P Quanto as meninas: a canteniana fez um acerto só dela e dividiu um empate com a amiga, resultando numa perigosa aproximação de pontos contra Klara. Haverá virada? X)

E quais os palpites de vocês? Sou um caso de internação? Coloquem nos comentários, please!

2 Comentários

a_believe em 18/06/14, às 02:01: Vou com Maria sempre. Menos no primeiro jogo, que eu vou com a Holanda por motivos de: tenho personagem holandês do qual gosto muito e ele não iria gostar que eu fosse contra.... (Só um detalhe: ele é casado com uma australiana... o que me causaria bastante problema se eles não existissem apenas na minha cabeça, o que me permite ter meu favorito sem ter crise de ciúmes....) PS: Vai, Maria, vira esse placar ;) (Reply)
Adriana "Strix" em 18/06/14, às 02:36: Holanda! Holanda! Holanda! (pra fazer o Bram feliz!) - Espanha com sangue nos zóio, será que Chile segura? Se segurar, temos mais um empate, mas acho que não segura, não. XD - Camarões e Croácia... Essa é difícil, eu gosto do design de toalha de mesa... Mas acho que fico com Camarões. Se não der outro 0x0 chato, claro. xD (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on June 18, 2014 1:26 AM.

Mushiíces 126: Lojinha religiosa da Clarissa Simone (#ad) was the previous entry in this blog.

[Instagram] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en