#TáTendoCopa e sou do contra assim mesmo :P

| No Comments

Deixa eu fazer uma declaração de princípios: eu sempre fui (do) contra a seleção brasileira em copas do mundo. Em todo e qualquer jogo, sempre torci pro time rival. Por quê? Porque é bobo torcer apaixonadamente por um time que no fim das contas não muda nada na tua vida e blábláblá, insira mil argumentos cabeça aqui pra ocultar o fato de eu estar sendo bobo igualmente, só que de forma diferente.
E, como bobo, eu me divirto x)

Um adendo: mais que avesso à seleção, sou desinteressado por futebol. Me orgulho de não jogar nada desde o primário, não sei nada de nada de calendários e tabela de campeonatos, regras oficiais (impedimento?) ou nomes de jogadores.
Ignoro tudo, sério x) Deve ser por isso que ainda tenho cabelos (compridos) na cabeça: futebol não me estressa :P
E assim mesmo, me declaro corintiano, mas corintiano não praticante: se me avisam que meu time ganhou, zuo os adversários, se o Timão perdeu, foi pra dar sal à próxima vitória. E aguento a vingança dos torcedores dos outros times :P Faz parte.
Para completar essa ficha pessoal, tenho nada contra quem goste apaixonadamente do ludopédio, cada um com sua diversão. Até acho divertido que eu marmanjão nem ligue e as duas fanáticas mais fanáticas que conheço são duas meninas fofas.
Essa mundo tá de pernas pro ar mesmo x)

Tenho este blog desde 2001, já passei pelas copas do Japão+Coréia do Sul (por que não continuaram essa idéia legal de copa em dois países?), Alemanha e África do Sul torcendo contra, orgulhosamente, e farei o mesmo na copa aqui no Brasil :) Me diverti muito com isso 2010, e quero me divertir muito em 2014, e sei que quem me acompanha aqui na geladeira ou no twitter sabe que é no fundo uma grande brincadeira.

E é isso que quero dizer. Não tenho nada contra o país, nada contra o esporte, só que acho que quem leva o "não vai ter copa" a sério merece virar piada da rodinha de amigos pelos séculos dos séculos.

Agora, quero me divertir, espero que vocês se divirtam (pelamordeDeus, não seja babaca e não solte rojão sem necessidade)(estou relevando que é uma forma de demonstrar euforia por causa do gol, mas precisa mesmo?), espero que todos os torcedores do resto do mundo se divirtam, e que os torcedores que vieram de todos os cantos longe do mundo se divirtam também :D

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on June 12, 2014 12:13 AM.

[Instagram] was the previous entry in this blog.

[Instagram] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en