Quotidianos: A rescisão

| 2 Comments

"O Quotidianos é um projeto de histórias ilustradas onde 10 escritores e 10 ilustradores tratam de quotidianos fantásticos, estranhos e insólitos em publicações online diárias." e desde o fim do ano passado sou um dos dez ilustradores, fazendo parceira com a escritora Simone Saueressig ;)

Meu terceiro e penúltimo conto com a Simone é "A rescisão":


clique na imagem para visitar o conto - comentários sempre são bem vindos :D


Falei que ia alterar o tipo de arte digital, mas nessa acabei retomando à técnica de pegar imagens no google e fazer uma colagem ao meu gosto.
Mas o conto fala de um contrato (usei minha caligrafia pra escrever um dos trechos em questão^^), fala de Deus (daí o Olho da Providência na nota de dólar), fala de dinheiro (e isso me inspirou a resgatar designs de cédulas antigas, acho que metade desse papel conviveu comigo)(além do já citado dólar) e fala de Van Gogh (que é o autor desse quadro verde ao fundo), impossível não sair à cata de referências na rede pra tanta coisinha. Até o quadro achado é chuvoso, que pra mim dá uma idéia do que acontece no final do conto X)

Anteriores: VírusA reforma

2 Comentários

Simone Saueressig em 10/03/15, às 09:53: Oi! Dei uma passadinha aqui e fiquei surpresa com a quantidade de referências que conseguistes colocar na ilustração. Eu já gostava dela antes, agora, então, nem te falo. Excelente trabalho, parabéns (de novo). (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on March 9, 2015 10:14 PM.

Mais um semáforo paulistano: Edifício Copan was the previous entry in this blog.

Os próximos Sine Qua Non is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en