Quinze anos de geladeira XD

| 2 Comments

Vou fazer um post rápido, só para a data não passar batida, afinal, é muita volta em torno do Sol :P O blog começou meio que a contragosto, de certa forma é uma continuação do heya. Começou no blogspot, depois decidi pagar servidor (para ele e para cada projeto internético meu - tenho vários de estimação), mas antes disso ele deixou de ser "Mushi-san no Blog" para "Blog³ (Blog ao cubo)" - já que decidi compartilhar o espaço com duas pessoas, depois pessoas saíram, depois entraram mais, foram saídas, outras simplesmente sumiram e o blog aos poucos voltou a ser meu sozinho (não oficialmente, vários ex-membros ainda tem login, senha e são bem vindos^^)
O blog já foi mais bonitinho, mas em tantas mudanças de servidor e de sistema, alguns elementos visuais se perderam, mas to sempre me prometendo resgatar os tempos dourados daqui - apesar que a era dos blogs já foi, anos em que as pessoas até aprendiam coisas (html, edição de imagens, etc) para se expressar na rede.

Curioso que muita gente criou blogs para logo descobrirem que não tinham o que falar, outros para ganhar dinheiro descaradamente. Eu descobri que não paro de falar na rede, e sou inocentão, gosto de fazer as coisas por que gosto de fazer, não para ganhar dindin.

E só, como falei, é um post rápido :P

PS: marco zero do blog. Uma engraçadinha inaugurou os comentários do post quase década e meia depois dele ter sido escrito XD (mas tem cerca de 500 comentários dessa era que serão importados um dia, talvez tenham desse post também....)
PS2: um ano de blog
PS3: quase dois anos de blog
PS4: cinco anos de blog. Eu tive vários "primeiros vírus" pelo jeito...
PS5: esse é um raro ano em que lembro o níver antes dele acontecer :P

2 Comentários

Adriana (Strix) em 14/08/16, às 03:04: Parabéns para o blog! Nessa data querida! Muitas felicidades! Muitos anos de vida! (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on August 13, 2016 10:13 PM.

Janelas do metrô was the previous entry in this blog.

Capitão América is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en