| 2 Comments

Bóris
17/08/2002 ~ 24/03/2017



E nossa ovelha de pelúcia que pensava ser um cachorro foi embora hoje, ou como amiga falou, o céu ganhou mais um anjinho. Afinal, todos os cachorros vão para o céu (nunca vi o desenho, mas a frase pra mim é verdadeira), Bóris, daquele tamanho achava que cuidaria de todos nós. No fim, cuidamos dele, pois ele merecia, até os gatos cuidaram :)



A idade chegou com força, e lhe tirou a visão, lhe deu respiração pesada e taquicardia. Certa vez, tirou os movimentos das patas traseiras, insistimos o levantando para comer e fazer necessidades em pé, exercitar, quando notamos que ele não aguetava mais, nem ajudando. Ficar deitado o dia todo machucava.


Eu e minha mãe nos revezávamos nos cuidados, Téo dormia com ele em dias frios, Juju também e às vezes ela limpava as feridas dele com a língua (o que não é uma boa idéia, mas quem convence um gato de mudar de idéia?). Sansão ficava por perto, vigiando.


E vieram os ganidos de dor, a dificuldade até em comer.
Tivemos de tomar a decisão mais difícil. Acompanhei ele finalmente descansar, sem dor :(



Deve estar brincando com Milla, Chocolate, Bambam e outros bichos agora.



2 Comentários

Adriana (Strix) em 25/03/17, às 00:06: Eu nem consigo falar nada sem lembrar do meu próprio anjinho peludo e travar a garganta. É aquela dor que não desejo para ninguém. Espero que São Pedro esteja cuidando direitinho dele. :'-) (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on March 24, 2017 11:42 PM.

Faraó Ramatut was the previous entry in this blog.

"Bora, Temer" is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en