Roubaram meu celular

| 2 Comments

Só avisando :)


Basicamente estava no busão, voltando depois de passar horas boas com namorada e amigos. Dois pontos dele entrar no meu bairro, dois homens armados (que parece ter entrado na condução bem antes, talvez até no ponto inicial) roubaram os celulares dos passageiros e logo saíram. Nessa, o meu (igual o indivíduo da foto acima) se foi.
Paciência.

Graças a Deus ninguém se machucou e estou feliz por ter tido calma de ponta a ponta =p

Saldo: Não levaram meu ipod velho (provavelmente pensaram que eu tava de celular por manter fone de ouvido)(eles iriam me xingar muito se pegassem a sucata de ipod que uso), nem maquina fotográfica (também velha, precisa ser aposentada, mas uma guerreira). Os únicos itens que eu surtaria, insubstituíveis, são meus cadernos/fichário/diário que carrego para cima e para baixo. Estão comigo :)

Outra sorte minha é a pequenez em vida móvel que possuo: só uso e-mail, twitter, telegram, instagram e dropbox lá (estes últimos, rararamente). Já estão bloqueados etc. Não tenho facebook ou zapzap, não sou viciados em jogos (DROGA, acabei de perceber que perdi todos os saves de Phantasy Star >_<) nem uso o celular "produtivamente" - o aparelho era basicamente pra trocar SMS com dona namorada e ver se vendi algo no mercadolivre X)

Acho que é só, agora vai ser um saco escolher outro aparelho, e não, não é por ter sido roubado que vou apoiar candidatos (ex)militares ou (ex)policiais para qualquer cargo, fui privado do meu celular, não da sanidade.

PS: foto retirada desse site aqui.

2 Comentários

Adriana (Strix) em 03/04/17, às 01:08: Tenso. :/// (Reply)
mushi-san em 03/04/17, às 01:41: roubo é aquela hora q vc queria ter superpoder e fazer cena de gibi trollando os ladrões XD (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on April 3, 2017 12:26 AM.

Fanart: Mushiíces (5) por Miguel Jacob was the previous entry in this blog.

Feiticeira Escarlate is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en