Experimentamos e Sobrevivemos: Coca-Cola Laranja

| 2 Comments

A coca, de uns anos para cá, anda fazendo "edições especiais" de sabores que existem fora do Brasil faz: ano passado foi a Cherry (cereja, que já foi produzida aqui) e a de baunilha. Estes tempos, ouvi um bafafá no twitter e andei pelos mercados do centro até encontrar a de laranja:


23set17 - dona namorada, preparando-se para o teste. Por segurança, comprou uma "normal" também

Contextualização: como ~certa pessoa~ é viciada no líquido negro do capitalismo, sempre que vejo uma novidade no que ela gosta mais que eu, eu pego pra ela :P Enrolamos algumas semanas para testar e na foto acima, foi quando fizemos nosso sacrifício em nome da ciência e do bem da espécie e...

O veredicto é que é boazinha sim - o que mais esperar da mistura de coca-cola com punhado de fanta laranja? (sim, é esse o sabor) - , mas tá longe de ser "uau, que ótimo", inclusive senti um amarguinho que tiraria pontos se eu fizesse avaliação por notas :P E perderia mais alguns pontos por ter menos ml que as latas "normais".
Se eu fizesse um ranking de "refrigerantes pretos", ficaria atrás de quase todo mundo, até da cherry (prefiro a baunilha) e o já saudoso guaraná black (que xinguei no início, mas meio que adotei e agora parece ter sido retirado do mercado :'( )


Em tempo 1: queria muito essa latinha gringa pra minha coleção :P

Em tempo 2: também queria muito ter pego a edição limitada de Itubaína retrô com groselha que saiu no começo do ano ;;

2 Comentários

Adriana (Strix) em 28/09/17, às 00:12: Pfsh, pensei que a Coca Laranja fosse Fanta disfarçada. Perderam uma excelente oportunidade de serem tiozões. xD (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on September 27, 2017 4:10 PM.

Vakinha do Eibl (6) was the previous entry in this blog.

Gremlin is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en