Depois de uma semana de luto por causa do fim das minhas férias, estou de volta à labuta.

Mas gostaria MUITO que o site funcionasse sem eu olhando: foi só eu me retirar para descansar e tentar escrever meu livro para que os comentários acabassem, os colaboradores desaparem e o fórum morresse de vez.

O site é tão desinteressante assim para os leitores e para os quadrinhistas? Ou o povo prefere ficar fazendo bobeiras tipo histórias sem nexo para diversão própria apenas, sem se preocupar com um público maior que sua própria roda de amigos?

Eu vejo muita gente de talento, ao menos na parte de desenho, que parece se satisfazer apenas com a puxação de saco dos conhecidos de fórum/fotolog/deviantart - e há muito troca-troca de carícias entre esse povo nos comentários =Þ - mas não parece ter talento, interesse ou estrutura para tentar encantar um público mais amplo.

(Pior é que um monte de gente no meu msn achando graça dos meus comentários mais maldosos e não vai entender que a crítica é justamente para eles...)

0 TrackBacks

Listed below are links to blogs that reference this entry: Fim das férias!.

TrackBack URL for this entry: http://www.mushi-san.com/mt/mt-tb.cgi/242

5 Comments

Wa said:

Ui.
é...Eu ponho a cara a tapa.Quero dizer,tô no terceiro ano, estudando pra caramba,mas tento manter uma regularidade,sabe, acompanhar as histórias e sempre que possível comentar.
Eu repassei o endereço do site pra bastante gente,mas muitos por não estarem interados nessa de quadrinhos acaba não comentando.e olha que eu insisto! "vai lá, o site é divertido,dá pra qualquer um comentar, dá pra ler as história, etc"
Quanto a minha parte, de comentar, acompanhar e talz, estou pecando um pouco sim, afinal se espero relmente um dia trabalhar com o que amo, tenho que pelo menos terminhar o terceirão né?
Mushi, entendi o que quer dizer, e se isso se aplica a mim também, peço infinitas desculpas desde já.
Wa

xKarluSx said:

hi hi...
e aew td blz... eu começei a visitar esse site a +ou- uma semana atrás quando encontrei o seu link dentro de páginas que eu estava procurando dentro do google (complicado né!!!) nas minhas buscas triloucas axei o site e gostei... já li algumas histórias e já comecei a me familiarizar cm o site (até adicionei aos meus favoritos...rs). estou aguardando as novas histórias de kitako e novas atualizações ok...
um grande abraço e quem sabe logo logo estarei enviando alguma estória minha pra vcs (to aprendendo ainda a fazer quadrinhos mas assim q sair algo eu escaneio e envio...)

Sevla said:

Aí Mortadela-sama não se entristeça com o fato de o número de visítas ter caído, porra nãegão, se liga que todos tem sua época de vacas magras, mas fica ligado que tem um monte de jente que já pintou por aquí e acompanhou as histórias e, se Deus quizer muitos outros virão.
Putz, tá se eu tivesse uma história minha publicada aquí já ficaria feliz em poder me expressar, nem que seja meu "público maior que sua própria roda de amigos", pois eu desenho e escrevo para me expressar...

Quanto aos argumentos fracos que te enviam, já dizia o sábio ZeroBerto Pereira, Tem muito desenhista punheteiro, que só escreve para sí, sem um publico verdadeiro, a gente tem que ficar é ligado em abrir o olho (no bom sentido) dessa rapaziada e esse site aquí é um bom exempo de como se fazer isso!

Por fim, não desanima negão, que o teu caminho é o do verdadeiro Saint guerreiro, e acima de tudo, negada, quando desenhar, pensem sempre no sorriso das crianças! ^.~

Sevla said:

Putz, agora que eu ví... escrevi "G"ente com "j"... Pra cê ver como é foda escrever com pressa... hehe

mushisan said:

Faltou eu responder aqui (na verdade, preciso por os comentários daqui visíveis....)

@Wa-chan - já conversei com você, e você é justamente o contrário do que eu reclamo ^^ Se você sumir pelo resto do ano (tipo a Loren) não foi por frescura, mas por estar fazendo algo necessário, se esforçando para ir para a frente =)
@xKarluSx - seja bem vindo e apareça mais :D
@sevla - não desanimo, mas reclamo ò_ó

Leave a comment


Type the characters you see in the picture above.

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on June 8, 2008 4:40 PM.

MushiComics: Que site é esse?! was the previous entry in this blog.

Tomei vergonha na cara [2] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.01