[ o ]

| 3 Comments

Fotolog: Branco demais pra tomar banho de sol...

Essa é uma cena que não vai acontecer mais. Estão construindo um prédio do lado da minha casa e taparam todo o sol que nossa casa recebe nas parte da tarde u_u

3 Comentários

Tétis Akane em 22/01/04, às 07:46: Que triste isso! Como se não bastassem os prédios substituindo as casa cada vez mais, eles ainda acabam com todo o sol e luminosidade das casas que sobram, isso quando não fazem isso com os outros prédios!Tem lugar que deveria ser proibido a construção de edifícios... Esse "véu de sombras" que eles produzem pode até desvalorizar um imóvel, já que torna as casas mais escuras, úmidas e frias. Eu não compraria ou alugaria uma casa assim, por exemplo. ¬_¬"Ainda bem que moro de frente para uma praça. Já me basta o centro espírita aqui do lado ter acabado com o nosso sol da tarde, e uns outros dois prédios no quarteirão terem dado fim à bela vista que a gente tinha do pôr do sol. Pelo menos o prédio da esquina só faz um pouco de sombra pela manhã, mas basta o sol subir um pouco no céu que o Tendo Dojo desfruta dele... Se as 3 casas que nos separam do dele não ciurarem outro prédio no futuro, tá beleza! (mas que eu queria demolir esse centro espírita aqui, ah, isso eu queria! Grrrrrrr...) (Reply)
crisramone em 22/01/04, às 19:43: Nossa, na boa Mushi, ele é muito gostoso!!! Olha que legal, tinha saido "gostOSSO" hahaha, tá, fico quieta...BJUX (Reply)
marcossouza em 24/01/04, às 12:31: `Good morning, sunshine... the Earth says hello...` (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on January 22, 2004 5:27 AM.

[ o ] was the previous entry in this blog.

[ o ] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en