Fotolog, Brasil, Orkut, Blogs, Internet...

| 2 Comments

2 Comentários

Kleber Nascimento Brazão em 21/07/04, às 20:23: Esses norte-americanos são uma cambada de xenófobos, sempre foram e sempre serão!
É nessas horas que sinto verdadeiro asco por esses gringos metidos à besta, embora 99,9% dos brasileiros tenha sofrido lavagem cerebral desde o berço, inclusive eu (admito com certo rubor), a ponto de não poder mais viver sem a influência da cultura estudasunidiense (ou sei lá como essa corja se denomina), incluídos aí filmes, séries, comics etc...
Será que não basta eles serem a maior potência econômica do planeta, a ponto de sua opulência fazer com que a maioria de sua população morra aos poucos de obesidade (Super Size Me), será que eles precisam, têm necessidade canina, de controlar até este suposto e frágil espaço democrático que é a net?!! (Reply)
Kiki em 22/07/04, às 10:42: Que usuários? -_-' Tipo, pegando o caso brasileiro quem é que fica nesse iogurte? Sejamos sinceros: nóis é tudo internerd desocupado. Faixa etária: de 9 a 25 anos (aborrescente). Projete isso nos EUA... Tem um bando de adolescente birrento lá com raiva de um bando de adolescente sem noção por aqui que fica colocando Iraque como país de origem -_-' Se os americanos são uns xenófobos que tem um estereótipo ruim do brasileiro (mulher pelada, preguiça, jeca tatu), tem muito brasileiro aqui que faz a mesma coisa falando dos "caras do primeiro mundo". Andem um pouco pela Europa e pelos EUA e você vai sentir que é respeitado. Ande um pouco por aqui e seja no mínimo xingado. Vi muito neguinho xenófobo mente pequena que mudou o jeito de pensar quando viajou um pouco pelo mundo e aprendeu que as coisas não eram bem como pensavam... Uma coisa é ficar enchendo saco de americano que nunca vimos na vida... outra coisa é encher saco de um motorista legal que deu passagem para gente atravessar a rua. Vocês falam falam, mas no final são iguais aos terroristas que tacam bombas em qualquer um que passa na rua porque o sistema é cruel com vocês. (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on July 21, 2004 5:04 PM.

Aqui e Agora was the previous entry in this blog.

Mais malvados :D is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en