[ o ] - Caverna do Dragão

| 10 Comments

Fotolog: Eric e Presto em Cemitério dos Dragões :)
-----------------
PS1: chavo_del_8, Uni na quarta :P
PS2: vou reorganizar os pedidos de imagens, vão pedindo o que vocês querem que vou anotar num arquivo aqui em casa mesmo, em vez da coleção infinita de PS
PS3: ...mas os PS vão continuar =P
PS4: __dark_ladyreika, obrigado por ter visitado o site, não sabia que Caverna tinha passado no Chile também ^^
PS5: ricardo_scorpion, você tem mais imagens do teu escudo? Posso colocar no meu site????
PS6: anjos_caidos, também achei legal que o Eric, em Requiem, divida a liderança com o Hank. Se você prestar atenção, durante a série o Eric realmente vira uma espécie de segundo líder vez ou outra... ^^
PS7: Se acabar o espaço aqui, abri espaço no fórum para pedidos e comentários: http://www.mushi-san.com/forum/viewtopic.php?t=4
PS8: pra quem visita meu site (http://caverna.mushi-san.com) peço pra clicar nas propagandas de vez em quando. Eu ganho alguns centavos por clique e isso ajudaria muito pra pagar o servidor XD (só não cliquem muito que o google desconfia do jabá...^^)[repetindo eternamente isso XD]
PS9: leiam o "about cavernadragao" antes de fazer algumas perguntas =ppp (mas são coisas que quem vem aqui direto está careca de saber...)

10 Comentários

Jorgeandre em 17/08/04, às 00:00: olha a cara do presto , mt engraçada...adoro esse flog... abração (Reply)
Elecktra_sp em 17/08/04, às 00:00: ahahaha ótima imagem! Meus dois preferidos! O Eric é um trolha mesmo.. ahahaha e como sempre o Presto levando uma de graça.. ; ) bjs! (Reply)
Thiagogita em 17/08/04, às 00:00: Olha rondando em forum de internet sobre RPG, descbi um bafon interessante... eles estao querendo fazer uma espece de caverna do dragão evolution(como x-men evolution) e um novo desenho TOTALMENTE diferente do caverna do dragão, apenas o mundo (que é o mundo de Greywallk... quem joga D&D conhece esse mundo)... Bem entrei em contato com a Wizzard of the cost, a toda podersoa que detem os direitos autorais do Dungeos & Dragons, e ela respondeu que Boatos sao boatos, mais que eles tem sempre um fundo de verdade... ou seja podemos ter um novo caverna do draggao. (Reply)
Anajoslin em 17/08/04, às 00:00: hehe, o Presto e o Eric não prestam...Oras...!Bota uma fotinho do Hank com a Sheila? (Reply)
Pricilazibeti em 17/08/04, às 00:00: olha a cara do presto!!!! ahahehhehemuito boa!!!!bjssss (Reply)
Luckyjp em 17/08/04, às 00:00: Mto massa esse Flog! Curti pacas! Acho que todo mundo daquela época tinha que conhecer pra matar as saudades...Ow será que o DVD já saiu aki no Japão? (Reply)
Gohreba em 17/08/04, às 00:00: Esse desenho é muito fodão!!!Além e ter todos os mistérios e as aventuras, é muito engraçado! (Reply)
Matrixsons em 17/08/04, às 00:00: Esse episódio é um dos melhores. Eles ficam mó poderosos (Reply)
Digow_ em 17/08/04, às 00:00: hei veio adorei o flogadd passa no meu x) (Reply)
Devaneadora em 17/08/04, às 00:00: meu amoooooooooooo este desenho, que legal um flog disto! hehe volterei com certeza! (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on August 17, 2004 12:00 AM.

Mini-resenhas de filme was the previous entry in this blog.

[ o ] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en