¬¬

| 6 Comments

odeio Fotolog com phrescura, odeio Fotolog com phrescura, odeio Fotolog com phrescura, odeio Fotolog com phrescura, odeio Fotolog com phrescura, odeio Fotolog com phrescura, odeio Fotolog com phrescura, odeio Fotolog com phrescura, odeio Fotolog com phrescura, odeio Fotolog com phrescura, odeio Fotolog com phrescura, odeio Fotolog com phrescura... ¬¬

6 Comentários

KIKI boxing em 02/08/04, às 15:35: hellboy hellboy hellboy hellboy hellboy hellboy hellboy hellboy hellboy hellboy!!! XD (Reply)
Petra em 02/08/04, às 21:35: Concordo contigo e num abro... maldito flog! Justamente quando comecei a postar fotos dos amigos.... E vocês sabiam que o ator do Hellboy é o Salvatore, de O Nome da Rosa?? o.o" (Reply)
Duncan em 02/08/04, às 22:26: Ele também fez o Vincent em "A Bela e a Fera". (Reply)
Kiki em 03/08/04, às 08:21: ...e pensar que os produtores de hollywood queriam um cara bonitinho e insosso para agradar o público ¬_¬ (esse é o Myers >D) O Vincent é o que há! (Reply)
Victor em 04/08/04, às 13:53: SIM! Hellboy é o ator mais feio da história do cinema, Ron Perlman! Tão feio que poderia enterpretar o Kuwabara se fosse mais novo. (devo ter errado a grafia, sempr e erro...).
Feio e LEGAL! Sempre gostei pacas dele. O Del Toro só aceitou fazer o filme quando ele assinou, porque nem ele nem o Mignola conseguiam imaginar outro cara no papel do Hellboy. (Reply)
Miaka ^^ em 07/08/04, às 15:15: Odeio a Hello Kitty, Odeio a Hello Kitty!
Vamos pegar e MATAR a Hello Kitty! (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on August 2, 2004 8:45 AM.

Jabaculê was the previous entry in this blog.

Alô alô, antediluvianos de plantão!! is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en