[ o ] - Caverna do Dragão

| 8 Comments

Fotolog: Uma das melhores imagens do Eric na minha opinião, que achei em A Caixa :D
Como hj é sábado, não to atendendo pedido nenhum :P
ATENÇÃO PAULISTANOS!! VOTEM EM MEU PAI!! Reinaldo 13.888 (mais informações em http://blog.mushi-san.com/archives/003406.php )
---------------------
1) Se acabar o espaço, abri no fórum um canto para pedidos e comentários: http://www.mushi-san.com/forum/viewtopic.php?t=4 . E usem o fórum para trocar idéias, dúvidas e informações sobre o desenho também. Ontem finalmente aprendi a deixar ele em português e os usuários *REGISTRADOS* estão recebendo classificação de acordo com o número de posts (tem gente que não gostou de ser classificado como "unicórnio irritante" só pq colocou duas menagens até agora :PPP
2) Visitem meu site (http://caverna.mushi-san.com) e cliquem nas propagandas de vez em quando. Ganho alguns centavos por clique e isso me ajudaria a pagar o servidor ^^ (só não cliquem muito que o google desconfia...)
3) Não se espantem se os pedidos de imagens demorem para ser atendidos.
4) E tem página nova da Raquel!!! Leiam e comentem: http://www.mushi-san.com/

8 Comentários

Soda_nois em 02/10/04, às 00:00: finalmente consigo comentar aqui .. cavernaaaaa do dragããoo eh o melhor desenho ... realmente !! sou mtoo fã desse desenho !! the best !!ahh .. add a gente aew .. no f/f ok?!Inteh! (Reply)
Heavensux em 02/10/04, às 00:00: dungeon and dragons é foda :} (Reply)
Krysis em 02/10/04, às 00:00: muita viagem cara!!! por isso q esse desenho eh o melhor!!!!flws (Reply)
Cozinhadoinferno em 02/10/04, às 00:00: Um dos melhores desenhos que já existiu.Bruno Silva (Reply)
Mystery_machine em 02/10/04, às 00:00: Qual é o nome do cavalo do Vingador? Por favor, me ajude.... Obrigado desde já. (Reply)
/gikoza em 02/10/04, às 00:00: eee um lugar pa comenta q flog massaaaaaaaaaaaaa mto mesmo :DDDDDDadoro esse desenhooo (Reply)
Mortician em 02/10/04, às 00:00: Ahhh...esse episódio eh mt bm !!!!!!lembro... (Reply)
Acidmind em 02/10/04, às 00:00: Vedo isoladas as imagens, a simplicidade do desenho remete ao ponto que mais falta nos desenhos e criações hoje em dia... CRIATIVIDADE.Veja, traços simples, porém um desenho que MARCOU toda uma geração.. alias uma não, várias.E hoje, com todos recursos, tecnologias, no máximo eles copiam uns aos outros, monstros de bolso, monstros virtuais, monstros que saem do pião... Hey, eu vou jogar bayblade com meu peão com ponta de prego :DDDDD (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on October 2, 2004 12:00 AM.

Relatório 1 was the previous entry in this blog.

Raquel, again^^ is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en