[ o ] - Caverna do Dragão

| 4 Comments

Fotolog: Sir John, em Olho do Observador - dia sim, dia não, vou por algum personagem que só apareceu em um episódio. Quem se lembra desse? :D
--------------------------------------------------
Quadrinhos on line: http://www.mushicomics.com !!!
--------------------------------------------------
1) Se acabar o espaço, comentem no fórum: http://www.mushi-san.com/forum/viewtopic.php?t=4
2) Meu site de Caverna do Dragão: http://caverna.mushi-san.com .
3) Flog com a Primeira Abertura de Caverna do Dragão: http://www.fotolog.net/cavernaepisodios/?photo_id=9000638 (paralizado temporariamente)

4 Comentários

/falcon_ska em 04/04/05, às 00:00: este personagem antes do caverna do dragão, me faz lembrar dos brinquedos D&D, que saiu em 80, saiu todos personagens e todos monstros, menos os principais do Caverna Do Dragão, e o mais legal e q o unico boneco q tive foi o Sir John, agora q eu to sabendo o nome dele, mas naum tem como naum ser, era igualzinho, armadura, bigodinho, cabelinho do capacete e etc....Muito Bom, saudades tenho, quem me dera c eu o tivesse ainda... (Reply)
Soyokaze em 04/04/05, às 00:00: Eu lembro!!! \\o/Esse é um dos episódios que eu mais gostava!!! ^-^ (Reply)
Southpunk em 05/04/05, às 00:00: aFfFiiihoje em dia nao se fazem desenhos tao bons igual a esse,agora eH soh essa porcaria de dragombol e bob esponja que nao mostra nada pra crianca cresceR!!!amo amo essi deSenho0o0o0o0mi aDD?!?!eo jaH aDD vc!! (Reply)
Dribueno em 05/04/05, às 00:00: Eu queria fazer uma pergunta.. eheheh.. tem um episódio em que aparece um cara mto mal, que ng podia ver face dele... e devasta o mundo deles lá, naum sobra nada, só o subsolo e um pouquinho da superficie. Depois volta ao normal?? Pq no episódio seguinte tudo tinha voltado ao normal, pelo menos na globo! ehhe:D :** (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on April 4, 2005 12:00 AM.

MEU PORTAL DE COSPLAY! \o/ was the previous entry in this blog.

Não começando bem is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en