Cuidado com os Sith!

| No Comments

Mushi roubando do Omelete:

Darth Vader assaltou ontem um cinema em Springfield, cidade no estado norte-americano de Illinois. O lorde dos Sith trajava sua tradicional máscara e roupa preta e levou o conteúdo da registradora.

O vilão aproveitou a confusão de jedis, Léias, stormtroopers e outros iguais a ele, que estavam no local para assistir ao Episódio III de Star Wars, para atacar e fugir. Ele só não portava arma alguma. Nem mesmo um sabre de luz. Usou apenas a Força, empurrando os funcionários do local que, obviamente, sentiram-se intimidados pelo maior malfeitor da galáxia.

Ao concluir sua pilhagem, Vader fugiu para um bosque próximo. Provavelmente havia um speeder estacionado por lá.

Poucas horas depois, na Califórnia, outro Sith agiu de maneira semelhante. Desta vez, Vader levou apenas uma pizza de um entregador. No entanto, usou seus poderes jedis de raios para atordoar o rapaz (o assaltante tinha uma arma de choque).

Os fãs estão preocupados com os assaltos. Joshua Griffin, editor do TheForce.net, declarou ao site do E! que espera que esses incidentes isolados não manchem o nome dos apreciadores da saga de George Lucas.

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on May 25, 2005 4:53 PM.

"Eu tenho a força, Cavaleiro de Jedi" was the previous entry in this blog.

[Flickr] - Ana is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en