Spam novo

| 1 Comment

Subject: Folha Online - Cotidiano - PCC ordena fim dos ataques; onibus voltam a circular em SP
From: folhanews@folhanews.com.br


Message-Id: <20060518121316.9052284BD6F@ipx22208> Date: Thu, 18 May 2006 14:13:16 +0200 (CEST)
Folha Online

PCC ordena fim dos ataques; ônibus voltam a circular em SP

Os ataques promovidos pelo PCC diminuíram, e os moradores de São Paulo tentam voltar à vida vida normal. Nesta terça, um dia depois de a cúpula da facção criminosa ordenar o fim dos ataques e rebeliões no Estado, o comércio abriu e os ônibus voltaram a circular na capital. O rodízio de veículos está suspenso na cidade. O PCC ainda promoveu, ao lado da série de ataques, uma onda de rebeliões que atingiu mais de 80 penitenciárias, CDPs e cadeias públicas do Estado. Na noite de segunda, todas foram consideradas encerradas.

Click aqui para ver fotos exclusivas dos Ataques

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.


No link, você acaba indo para "http://bs01.dhd24.com/fotos.scr", que com certeza deve ser um arquivo infectado. Ano passado teve um muito legal falando que o Roberto Jefferson tinha sido assassinado:

Impressionante o assassinato de Roberto Jefferson, sem explicações

Logo após o depoimento de Roberto Jefferson, no dia 03/10/2005 ele insinuo que o presidente Lula era preguiçoso dentre outras reclamações. Lula ficou furioso, mas não relevou nada quanto a isso Roberto Jefferson, foi como sempre mais um dia embora mas supostas testemunhas dizem, ter visto ele entrar em um carro suspeito e ter saido em alta velocidade. Muitos dizem ter sido um sequestro outros dizem, que o Roberto Jefferson passo mais de 24 hrs sobre o poder dos sequestradores. Familiares dizem que os sequestradores forão mandados pelo Presidente Lula. Supostamente Roberto Jefferson não aguento a tortura dos sequestradores, e foi encontrado morto dentro de seu propio carro, com muitos ematomas na cabeça e em várias partes do seu corpo; Seu velório será no dia 23/10/2005 as 16:00 horas no Cemitério São João Batista - portão principal ... Endereço: SPO - Área 05, quadra - Brasília - DF

Também com link para arquivo pega-trouxa.

1 Comentário

mushi-san em 25/05/06, às 10:07: Mais um Spam "legal". Cara de pau não tem limites, e burrice para acreditar também não tem:


"Ola,



Atencão: Para continuar acessar o seu orkut voce tera que instalar a nova ferramenta de inicializacão caso continue a usar sem instalar a nossa ferramenta seu contrato sera cancelado para instalar agora basta clika no link abaixo..



Clique Aqui



Agradecemos sua paciência enquanto continuamos a resolver com sucesso as questões relativas ao login que nos foram reportadas.



Aviso Importante: Por Motivos de concorrência Alguns Serviços de email estão colocando nossos Cartões Como Spam Para Visualizar Será Necessário Tira Essa Mensagem de SPAM..



- A Equipe orkut
" (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on May 19, 2006 10:39 PM.

Ah! was the previous entry in this blog.

Deixe sua cama desarrumada e combata ácaros. is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en