SuperBah! -_-'

| 3 Comments

Já tinha achando "Superman - O Retorno" um filme aquém (abaixo da média da temporada, abaixo da média da série, abaixo do preço que paguei pelo ingresso), e com roteiro mal-reciclado do clássico Superman I.

Agora, o que vocês imaginam com essa parte do resumo do próximo filme a série, dado pelo Omelete:

"Um novo kryptoniano deve mostrar as caras, fruto da viagem que Superman fez aos destroços do planeta no começo de Superman - O Retorno. Na Terra, Lex Luthor se une com o vilão, mas acaba traído."

Se foi algo do tipo "poxa, se me contratassem para fazer o roteiro, ia fazer algo tão ruim quanto esse, mas mais criativo", então somos dois.

3 Comentários

Victor em 03/09/07, às 22:47: Mas eu também li que o vilão não teria jamais aparecido em um filme do Super! E tem mais: Se é "fruto da viagem que o Super-homem fez aos destroços de Krypton", não tem como ser o Zod -- afinal, ele e seus asseclas foram banidos para a zona fantasma antes de Krypton ir pro saco, certo? Eu apostaria em BRAINIAC!! : D E eu gostei do Superman Returns. Para mim, ele é meio remake do primeiro mesmo, e meio re-introdução do Super-homem de maneira geral. Achei bem melhor do que coisas que vejo meus amigos comentarem muito mais, como Demolidor, Quarteto, Hulk, e mesmo X-men 2! (Reply)
mushi, o senzalado em 05/09/07, às 20:03: Victor, se for Brainiac, e se for a versão "crânio de metal" XD, ótimo. Mas com a falta de criatividade desse povo, capaz deles inventarem um novo kryptoniano... ô.ô (Reply)
Victor em 07/09/07, às 17:51: Iiirc! Vire essa boca para lá! Isso seria, sei lá, a PIOR merda possível... quero Brainiac e gancho para o próximo filme com Darkseid! :) (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on August 27, 2007 7:12 PM.

Eu fiz algo!! was the previous entry in this blog.

Release site MushiComics - setembro/2007 is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en