Divulgando livros de fantasia nacionais: Além da Terra do Gelo

| 1 Comment

Quem acompanha meu blog sabe que há alguns anos tento escrever um livro ou uma "história grande" ao menos, e desde o ano retrasado encafifei de seguir firme nessa intenção.

Nesse processo, encontrei a excelente comunidade Escritores de Fantasia (viu? o orkut é útil!) e vários autores nacionais, iniciantes ou já publicados, sofrendo mais ou menos do mesmo mal que os autores de quadrinhos nacionais: mercado pequeno, editoras de má-vontade, e (ou "por causa do") total desconhecimento do público.

Um desses autores é o Victor Maduro, colega de MSN, que começo do ano lançou por conta própria seu primeiro romance de fantasia, Além da Terra do Gelo. Segue ctrl+c ctrl+v do release que ele fez, por que sou preguiçoso mesmo x)

Quem dera Vanhardt fosse apenas um garoto comum lutando contra a rejeição dos outros habitantes de Crivengart, uma vila ao norte da Terra do Gelo. Ele é também o filho de uma deusa. Quando adulto, o rapaz se vê obrigado a sair numa incrível jornada que se mostraria mais longa, difícil e maravilhosa que se poderia supor. Com a ajuda da poderosa deusa do gelo, além de amigos que faz durante o caminho, Vanhardt irá enfrentar desafios épicos. O fantástico mundo de Kether oferecerá perigos como vermes gigantes, exércitos de seres amaldiçoados, feiticeiras, portais selados e ocultos, e o jovem deverá mostrar toda a inteligência, força e crescimento interior para superar tais obstáculos.

Victor Maduro, natural de Ipatinga-MG, desde criança fascinado com a "fantasia" em suas várias facetas: livros, RPG, filmes, desenhos como Caverna do Dragão, e animes. Sempre envolvido com o mundo das letras, publicou contos em jornais da medicina, informes internos e numa antologia de contos medievais. Atualmente com 24 anos, cursando a Faculdade de Medicina da UFMG.

Mais informações em: www.alemdaterradogelo.com

Acho que é só =) Assim que minhas contas se equilibrarem de novo, compro meu exemplar (não, essa não foi uma propaganda em troca de produtos!) e dou minha opinião :)


...mas vocês não precisam esperar por mim para comprar >=(

1 Comentário

wa em 30/03/09, às 12:59: no money D: mas parece um bom livro :) (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on March 29, 2009 1:01 PM.

Me perdendo e... divulgando livros de fantasia nacionais: AnaCrônicas was the previous entry in this blog.

Para onde ir? is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en