Incentivando os comentários no MushiComics

| No Comments

Já que a idéia é aumentar os comentários no MushiComics - comentar, dar uma opinião é um puta incentivo para autores/desenhistas/artistas de verdade - estou sorteando revistas MushiComics para quem comentar lá no site!

As regras são as seguintes:
1) O sorteio só será feito se houverem QUINZE ou mais comentários esta semana. <-- vou variar essa quantidade toda semana.
2) Valem os comentários feitos a partir do primeiro minuto de de domingo até o último de sábado. Os minutos são os do sistema, que sei lá em que fuso horário está. X) (sim, hoje é o último dia de sorteio XD)
3) Comentários "vazios" serão desconsiderados (tipo aquele povo que só escreve "legal"), assim como os flooders da vida. Os critérios para dizer se um comentário é válido ou não são subjetivos (isso é, eu quem decido XD), mas prometo não ser malvado. Não vou morrer por causa de alguns reais de correio.
4) Tanto faz se a pessoa comentou uma ou cem vezes na semana, elas tem a mesma chance. Vou por os e-mails em uma lista e vou sortear.
5) Só aceito comentários feitos com e-mails válidos. E-mails tipo "vai@merda.mushi.com" - como já usaram no site... - estão obviamente desclassificados. Por sinal, vou avisar os ganhadores pelo e-mail que colocarem no comentário X)
6) Como falei, se nessa semana tiver menos de quinze comentários, não tem sorteio :P
7) Comentários das notícias NÃO contam. :P
8) O correio é por minha conta x)

Em tempo, quem achar que não tem sorte para sorteios e quizer o zine, ele continua a venda X)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on March 20, 2010 11:44 AM.

Uma semana de vida =^.^= was the previous entry in this blog.

"Dia Mundial Sem Carne" is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en