Papo de Segunda Especial - As histórias mais comentadas de 2010 (parte 2)

| 4 Comments

Legal que em 2010 o mushicomics foi tudo melhor que em 2009: fechamos o ano passado com 547 comentários, o que eu acho pouco ainda, mas MUITO mais que os 297 de 2009 =)
EM 2009 apenas 37 histórias receberam opinião dos leitores, em 2010 foram 58 histórias - o que está me dando um trabalhão nessa apuração =D

E pra encerrar a sessão ufanismo, as visitas do site cresceram de 23.507 para 36.648 na página inicial, um crescimento de 56% x) Ainda é pouco, mas 2010 teve tantos meses recordistas de visitas que fiquei bobofeliz x)



• 13º lugar, com 11 comentários, Sem Futuro para Samantha, de mig maggot. História concluída e meio que renegada pelo autor, SFPS é a maior das histórias completas do site, com 72 páginas =) - (http://quadr.in/samantha)





• 12º lugar, com 13 comentários, A Vida Privada de Um Cartunista Solteiro, de Joselito Pacheco. Uma das mais simpáticas, românticas e divertidas histórias do ano, foi totalmente publicada entre janeiro em março, resultando uma história completa de 25 páginas e na minha espera por mais trabalhos do Joselito - (http://quadr.in/avidaprivadadeumcartunistasolteiro)





• 11º lugar, com 18 comentários, Aroon, de Hitman. Uma das histórias mais antigas do site - o Hitman está na luta pela sua história desde 2005!! - Aroon teve apenas 10 páginas publicadas este ano, o que dá uma média muito boa de comentários por página esse ano =) - (http://quadr.in/aroon)





• 10º lugar, com 20 comentários,
Hime Sama!!, da Wa-chan. Apesar de ser a HQ com mais número de páginas do mushicomics, 146 páginas em 5 capítulos até agora, Hime-Sama! só teve 5 páginas em 2010 (culpa da vida real da Wá, que não a deixa em paz!), resultando em poucos comentários para quem tirou o segundo lugar em 2009 e uma legião de fãs órfãos .-. - (http://quadr.in/himesama)





• 9º lugar, com 20 comentários,
Magias & Barbaridades, do Fábio Ciccone. Publicado continuamente desde 2008, M&B entrou em hiato esse fim de ano por eu ter praticamente alcançado a série no site oficial e abrir espaço para novatos. Ano passado o Fábio, entre outras coisas, publicou uma HQ do Piteco na coletâniea MSP+50, que comemora os cinquenta anos de carreira do Maurício de Sousa e espero que faça mais tiras, mais histórias e mais sucesso em 2011 :D - (http://quadr.in/magiasebarbaridades)





• 7º lugar, com 22 comentários,
Tailer, do Marcus Beckenkamp. Outra das histórias mais antigas em atividade no mushicomics, Tailer foi responsável pela volta da publicação de quadrinhos aqui no site - clique aqui para ver XD - e espero muito por mais páginas em 2011! ò_o - (http://quadr.in/tailer) (sim, sétimo lugar, por que houve empate :P)





• 7º lugar, com 22 comentários,
Bram & Vlad, da Strix Van Allen. A série de tiras mais vampírica do site (ô povo criador de histórias, olha só o público alvo que vocês estão perdendo!) só não ganhou selinho esse ano por quê praticamente só publicou no começo e no fim de 2010 :P Ah, e ano passado foi o ano em que a autora publicou contos em coletâneas: "Meu Amor É Um Vampiro", da editora Draco, e Paradigmas 4, da Tarja Editorial! - (http://quadr.in/bramevlad) (sim, sétimo lugar, por que houve empate [2] :P)





• 6º lugar, com 26 comentários,
Flip, da Cynthia de Melo. Uma das histórias mais novas do site (estreou em outubro!) e uma das primeiras a passar pelo crivo dos leitores (desde o segundo semestre, as histórias novas tem de ter comentários positivos dos leitores para serem aprovadas), a história supreende pela quantidade de colocados e pela autora não ter scanner: ela fotografa as páginas e corrige a imagem no computador o.o Wow!- (http://quadr.in/flip)



AMANHÃ eu publico as finalistas com seus respectivos selinhos :D *suspense*

4 Comentários

DS em 09/01/11, às 13:51: Parabens pro site, e pro mushi. Continue com o bom trabalho \o (Reply)
Fabiano Alves em 10/01/11, às 02:39: Ano que vem, voto no Mushi no prêmio Angelo Agostini pro prêmio Jayme Cortez! Ò_o (Reply)
Marcus Beckenkamp em 11/01/11, às 08:28: Que irado! Tailer ainda teve uma boa colocação. Mas não causou tanto, afinal manteve em 2010 uma publicação semi-regular (alguns períodos regulares e outros de vazio total), mas mesmo assim ainda não conseguia fazer muitos leitores "sairem da letargia e fazer um comentário". (Reply)
Rafa Santos em 07/03/11, às 15:20: legal (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on January 9, 2011 1:34 PM.

Papo de Segunda Especial - As histórias mais comentadas de 2010 (parte 1) was the previous entry in this blog.

Papo de Segunda Especial - As histórias mais comentadas de 2010 (parte final) is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en