e finalmente minha mini-biografia no Quotidianos

| No Comments

Sério, o Rober Pinheiro (paciente editor do Quotidianos), já tinha me pedido auto-caricatura e uma mini-biografia desde que ele me convidou pro site, e protelei porque sou público e notoriamente enrolado. Aí, fiz primeiro a parte fácil: peguei meu melhor auto-retrato, feito no meu primeiro Palm, juntei com minha caligrafia feia de sempre e sobrepus ao meu tradicional logo, obra da distante Camilla^^

A parte difícil foi falar de mim mesmo, a timidez corta tudo, o ego não me deixa parar de falar. Saiu isso aqui:

Mushi-san mora na mesma cidade, bairro, rua e casa há anos, mas na verdade vive mais tempo dentro da própria cabeça, que contém uma imensidão de espaço livre e – às vezes, bem às vezes – passagens para outros mundos.


Escreve, desenha, quadriniza e faz outras coisas que só ele acha graça. Fala rápido demais e tem letra feia demais para ser compreendida sem um intérprete.


Atualmente, toca vários projetinhos, o principal é um livro que nunca termina (apelidado de “wannabook”), tirinhas derivadas desse trabalho (http://0mnia.mushi-san.com/). Também tem um fanzine com a namorada, o “sine qua non” (http://sinequanon.mushi-san.com/) e um dos blogs mais antigos que se tem por aí (http://blog.mushi-san.com/)


Site: http://www.mushi-san.com/


Twitter: @mushisan


Bão, pra quem quiser ver a biografia in loco, visitem aqui: http://quotidianos.com.br/mushi-san/. Aproveitem e conheçam o Quotidianos, que tem muitos textos legais, tanto literários quanto sobre literatura :) ~> http://quotidianos.com.br/

Ah, sim, minhas ilustrações até agora no site são pros seguintes contos: VírusA reformaA rescisãoNoite Feliz

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on março 18, 2015 11:26 PM.

Fanart: Cooking, por itigo-miki was the previous entry in this blog.

228) Pudim Brigadeirão is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en