Experimentamos e Sobrevivemos: Coca-Cola Limão Siciliano

| No Comments

Quando comecei a fazer o texto sobre a coca laranja, achava que essa edição especial tinha saído sozinha no mercado. Aí fui fazer uma pesquisinha básica na internet e tive más notícias....

Sexta-feira, a última de minha liberdade (to de férias), era pra termos visitado o prédio do Banespa, ver a cidade do alto. Mas descobrimos que ele está fechado para visitação (até novembro, pelo que li, mas sem garantias), então mudamos nosso planos pra visitar o Ipiranga (o museu também está fechado, até 2022, sem garantias também) tirar foto do semáforo turístico de lá (estava!) e depois seguir para outros lugares.
Chegando lá, vi desses mercadinhos express que viraram praga na cidade, entrei pra xeretar (será que tem a outra coca-cola?) e não é que encontrei?


29set17 - minha cara de "me sacrificarei em nome da ciência"

Bom, experimentamos e... minha recomendação é que NÃO comprem. É sem graça, não tem gosto de limão (sequer tem quele gosto artificial de suco de pozinho) e também não tem gosto de coca-cola. Namorada, que odeia pepsi twist, diz que até esse produto da concorrência tem sabor melhor que essa aberração que custa mais caro :P

(o que não entendo até agora é porque todo restaurante insiste em colocar uma rodela de limão no refrigerante. E porque da coca-cola não ter feito sua versão "da casa" desse combo de forma correta)


Em tempo 1: queria muito essa latinha gringa pra minha coleção (2) :P

Em tempo 2: essa é fake

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on October 2, 2017 8:58 PM.

Grotesko was the previous entry in this blog.

Groxo is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en