Quase quebro o pé de novo. Ou a cara. Ou tudo XD

| 5 Comments | No TrackBacks

Começo do mês passado (já? o.O), uma sexta, agência cheia, eu estava atendendo um cliente quando me aparece outro, grandão, dois por dois, careca e bravo. Estava puto da vida, tinham multado ele lá fora, mas que ia pegar o guarda por que conhecia ele e tal. Disseram pra ele que já tinha sido chamado.
Peguei a senha dele, pus no lugar e avisei que não, havia gente na frente dele ainda.

(rapidão, o esquema onde atendo é o seguinte: damos senhas com números pros clientes. De tempos em tempos, recolhemos as senhas com um documento e colocamos em ordem na mesa. E chamamos em ordem, exceto quando está escrito "preferencial" na senha - idosos, gestantes etc - ou quando um funcionário de fora do setor vem ajudar e pega um serviço que ele tem autorização ou sabe fazer)

Se você entendeu o parênteses acima, ele não tinha como ter sido chamado ainda por que simplesmente não tinha me entregue a senha. E mesmo assim, haviam vários na frente dele. Beleza, continuei o atendimento, terminei, chamei o próximo. Nem dois minutos me aparece o ser esbaforido, reclamando que era pra ter chamado ele, eu explico que não e tal. E ele me aparece no guichê mais vezes, cada vez mais bravo - na verdade, acho que ele estava alterado, bêbado ou pior.
Um dos clientes pede calma, que estava demorado mas é para todo mundo igual. Ele quase briga com o cliente.
Numa das últimas idas ao xerox, checo que ele quer algo simples e decido, na volta, fazer o que ele quer e entregar discretamente o extrato quando vier reclamar pela enésima vez...

Mas aí ele já perdeu a paciência, achando que eu estava brincando com ele ou algo assim, e chega perto do guichê querendo me dar porrada 0.0. A guardete me recomenda levantar e ficar longe do balcão. Nego exibe o muque e só não avança por que os guardas estão em torno.

Eles não podem fazer nada com ele se ficar só na ameaça. Regras são regras. A cliente que eu estava atendendo tinha se afastado faz tempo, ele estava ameaçando. A companheira dele (grávida) pede calma e tal, em algum momento eu tinha devolvido o RG do ser. Nessa pausa das ameaças, os guardas me recomendam refúgio na cozinha. Fui :P

Logo põe uma senhora para dentro do banheiro: o estressado foi embora logo depois, a porta giratória barrou ele, que a forçou com o ombro e a quebrou. Um dos estilhaços cortou o pé da mulher, que não parava de sangrar. Ele fugiu, a companheira também.

PS: essa é a quinta vez que a porta quebra. Da primeira vez, o cara foi preso, pagou 300 reais de fiança e vai ter de pagar outra porta. Da segunda e quarta vezes, fugiram. Na terceira vez, foi preso durante a greve da polícia. O delegado olhou pro cara e pro gerente, e soltou ele.

PS2: a mulher ferida foi levada ao hospital, ia viajar aquela noite. Tinha ido ao banco desbloquear cartão, mas desistiu e estava indo para casa quando aconteceu.

PS3: o tosco não apareceu mais. Preciso me benzer.

PS4: se eu tivesse levado porrada, ele seria preso imediatamente e não teria ferido a mulher na fuga. E eu teria pego alguns dias de licença em casa. Ou na UTI...

PS5: hoje ontem (já é terça) minha agência não abriu por causa da chuva de domingo. X)

5 Comentários

LysiLysiLysi em 02/02/10, às 16:05: Vc trabalha num banco ou num ring? :P (Reply)
Julio César Mulatinho em 02/02/10, às 18:46: Putz, taí uma coisa que nunca aconteceu na minha agência: quebrarem a porta giratória. (Reply)
mushi-san em 02/02/10, às 20:28: @Lyzi - tá mais para circo, volta e meia tem um palhaço fazendo show. @JC Mulatinho - tua agência é n00b XD (Reply)
Alleen em 02/02/10, às 21:23: Nossa, que Agência From Hell! XD (Reply)
mushi-san em 02/02/10, às 22:28: Favor lerem o post acima XD (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on February 1, 2010 11:33 PM.

Selinhos! was the previous entry in this blog.

Mais vaqueenhas is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en