Alguns avisinhos para a esquerda festiva:

| 1 Comment

Pensei nos avisinhos abaixo depois de ler alguns comentários eufóricos aqui e ali:

temos cerca de 45 dias até a eleição, tem tempo para umas sete capas de Veja, outro tanto de Época, sem contar os jornais e tevês. Por sinal, alguns membros do denominado "PiG" estão retraídos há algum tempo. Pode ser desistência, pode ser criando clima para o momento certo.
o candidato perdendo nas pesquisas não é o único representante da linha de pensamento dele, e assim que ele for colocado para fora do tabuleiro, outros virão. Não duvidaria de uma situação em que seus aliados o sacrificariam como boi de piranha, "eis o avatar de todo o mal", para que seus opositores se esqueçam dos outros que estão por aí.
nunca ria de quem está caindo: é feio e dá motivos para quem não presta, agora e no futuro.


Para quem se identifica com a esquerda, ou ao menos não curte o modo neoconservador, tucano e/ou neoliberal de ser, minha lista de alguns dos blogs e twitts recomendados:
Conversa Afiada, do Paulo Henrique Amorim - exagerado, tendencioso até dizer chega, é impossível quotar ele seriamente, mas ele dá os links de vários outros blogs e posts legais nos seus textos
Luis Nassif Online - bem mais equilibrado, a pauta além de política é artística também. Recomendado e facilmente citável.
• twitter do Antonio Luiz: além de escritor e divindade do panteão dos escritores de fantasia e ficção nacional, o twitter do Antonio é central de distribuição de notícias :)
• twitter da Maria Frô - não a conheço, mas a recomendo pelos mesmos motivos dos outros acima. Ela é blogueira também, mas só visito o blog dela quando ela fala^^

E espero que seja bem claro que sou petista por criação e afinidade, mas que para discutir política eu ando menininha: sem saco.

1 Comentário

Ana Carolina em 21/08/10, às 21:13: Sou neoconservadora em parte, "neoliberalismo" é um termo vazio de significados e votei em vários tucanos na vida, além de discordar com quase tudo do que os citados falam sobre política, mas ainda gosto de você =* (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on August 21, 2010 8:37 PM.

Neon Azul, versão Camilla was the previous entry in this blog.

Papo de Segunda, 23/08/2010 - Help XDD is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en