Papo de Segunda, 10/09/2010 - É sexta!!!!

| 4 Comments

Papo de Segunda na sexta? Por que não? Apesar de eu planejar escrever essa coluna todas as segundas, o "segunda" do nome é relativo à qualidade do texto, não à periodicidade :P

Antes de tudo: quero agradecer à fofa da Wa-chan, (leiam Hime-Sama!) por me ajudar fazendo as "miniaturas" das próximas histórias publicadas no site :D

Anos atrás, quando os dinossauros caminhavam na terra e o MushiComics iniciava sua jornada pela internet, eu tinha um problema grave para resolver: como manter uma periodicidade constante das histórias? O site era desconhecido, basicamente só tinha histórias minhas e de amigos, era pouco material, tanto que eu publicava dia sim e dia não.
Só depois de anos consegui colaboradores para todos os dias da semana, e umas poucas vezes arrisquei a postar histórias só de sábado. Mas, mesmo assim, era bem comum eu ter de correr atrás de histórias para não ficar "vazios" no calendário. Teve uma vez que tive de fazer isso por três dias seguidos!!!

Espero que nunca mais aconteça isso, era um inferno XDD

Bom, com o tempo o site cresceu, as histórias melhoraram e está começando a aparecer o oposto do problema que eu tinha antes: o MushiComics já tem mais histórias que os dias da semana comportam, tanto que voltei a abrir os sábados e toda semana recebo pelo uma história nova, algumas excelentes, outras não-tão-boas a primeira vista, mas que podem evoluir e agradar os leitores. Talvez.

O que vou fazer então?
Separar as segundas-feiras para as histórias novatas, onde os leitores vão decidir se a história continua no site ou não! ò_o Se aprovada pelos (e)leitores, vou me virar para encaixar a história no calendário "normal" (de terça à sábado), se não, vai ficar esperando a próxima vaga na segunda-feira. Que acham? Isso começa não essa segunda que vem, mas na seguinte, dia 20 de setembro.
(sim, essa regra vai ter muitas correções no futuro, mas tudo começa simples e nas coxas, né? ;P)

Sobre a ilustração que postei aqui domingo: sinto falta de várias histórias aqui no site, outras nem tanto. Gostaria mesmo que os autores ressussitassem e continuassem suas histórias. Alguns eu sei que estão ocupados, converso com muita gente via MSN. Outros não sei se estão vivos, casaram ou mudaram de sexo. Dêem um alô, poxa.
PS: eu não corro mais atrás de autor XD

E sim, eu sou um enrolado em responder e-mails.

Seção de cartas:
• "Yasmim: Mushi, o site ta super legal e como vc disse tem tudo pra dar certo, so precisa de mais propaganda!!! o.o7 tambem tenho vontade de ajudar!" Se a preguiça não me vencer, vou fazer uma lista do que preciso de ajuda no site, pode ser? XD
• "joselito Pacheco: Hum... essa ilustração me faz pensar em desenhar de novo... fazer novas histórias, quem sabe... colocar velhos planos em prática... será que estou viajando na batatinha?" Oba! Fico no aguardo XDDD

Posts no meu blog que talvez interessem a todos:
Meu cartão de visitas *-*
• Minha briga com a Claro, em vários capítulos: parte 0, parte 1, parte 2 e não acabou ainda -_-'

4 Comentários

Hitman em 10/09/10, às 00:51: Problemas apenas com scanner. Resolvendo o mais rápido dentro do possivel para retomar edição de Aroon^^'' (Reply)
Marcus Beckenkamp em 10/09/10, às 09:23: Esse papo ta bom, seja de segunda ou de sexta categoria. ;P Sei bem como é não ter tempo pra continuar sua história em quadrinhos, mas agora to me organizando e descobri que se você quer, da um jeito de desenhar. ;) (Reply)
Victor Maduro em 10/09/10, às 19:55: Eu aprovo a ideia. (Reply)
Kari Esteves em 10/09/10, às 21:23: Nyaaa, concordo!! =3 Assim q SPY 6 estiver pronto, te mando!! =x (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on September 10, 2010 12:23 AM.

Gata escaldada was the previous entry in this blog.

Lembrem-se!! is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en