sR

| 1 Comment | No TrackBacks

Sobre o terremoto no Japão, estou um tanto preocupado: fiquei dele sabendo sexta de manhã, quando abri o e-mail e meu amigo desde tempos de colégio avisando que ele e família estavam bem. Graças a Deus.
Isso é, soube da situação deles antes de saber do desastre.

Depois soube do grau: 8.9

...e finalmente fiquei sabendo que aconteceu em Sendai, cidade onde mora uma das amigas do Second Life mais converso. Azucrino tanto a coitada, que ela já apareceu aqui no blog duas vezes: aqui e aqui.

Enfim, estou sem notícias dela de lá para cá. Eu sei que a região está sem luz, sem telefone... internet e jogo deve ser a última coisa que passa na cabeça de alguém (exceto os viciados... né amiguinhos? XD), mas preocupação é preocupação, ainda mais com alguém que convivo quase que diariamente - e que para piorar, não conheço nome e rosto reais para garimpar informações na rede.


Há outros japoneses que convivo, tanto no SL quanto fora, mas estes - a maioria de Tóquio ou de cidades mais ao sul, longe do epicentro - já deram sinais de que estão bem.

1 Comentário

mushi-san em 17/03/11, às 01:04: Esqueci de avisar: sR apareceu segunda de manhã, está bem e todos na casa dela também. Infelizmente perdeu uma tia e a filha de um primo, que tinha nascido dia 4/março :( (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on March 12, 2011 11:53 PM.

Leio sobre o terremoto, vejo minha pilha de livros por ler... e assovio. x) was the previous entry in this blog.

Entra e sai de livros (13/03/11) is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en