Intervenções e desintervenções

| 1 Comment

Gosto, gosto muito de registrar essas coisices que colocam pela cidade :) Num mundo onde tudo se esforça para seguir uma direção só, em manada com todo mundo, essas pequenas transgressões no cenário são botes salva-vidas para escapar da corrente por alguns segundos, mas os suficiente para me por um sorriso no rosto e mudar um pouquinho só a trajetória. Às vezes isso é mais que o suficiente :)


18mar17 - adivinhem onde XD

Tenho nada contra (até agora) José Bonifácio, mas a intervenção me faz lembrar que: 1) temos poucas mulheres lembradas na História. E não to falando só do Brasil... 2) passou da hora de tirarmos as homenagens à participantes do golpe de 64 de nossas ruas, escolas, etc.




28mar17 - metrô Carrão

Sei lá o que é, mas achei legal :P E depois o vi colado no meu bairro também, portanto é de alguém daqui.




01abr17 - avenida Paulista

Retocaram o "bora Temer" para uma frase mais correta X)


Sábado passado percebi que o semáforo do Theatro Municipal tinha sido substituído por um normal, sem enfeite. Triste, mas esperado por um prefeito que se esforça para fazer os cidadãos numa manada, que segue uma só direção. Desnorteado, acabei não checando se outros no meu trajeto ainda estavam em seus lugares, mas não imagino que esteja havendo uma campanha para apagar eles da cidade, mas uma substituição sem se importar em restituir seu valor turístico quando o aparelho quebra/envelhece. Espero estar certo...
Me falta registrar alguns poucos, em lugares longe da cidade, mas pelo jeito terei de correr =/

1 Comentário

Adriana (Strix) em 15/06/17, às 22:02: Triste sobre os semáforos. :/ E o Bonifácio era químico, ganha pontos comigo. xD Pena que um ramo da família dele desvirtuou geral. :/ (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on June 15, 2017 7:19 PM.

Boletim da Paróquia II was the previous entry in this blog.

Milla (ix) is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en