BOWLING FOR COLUMBINE

| 13 Comments

Todos deviam assistir TIROS EM COLUMBINE.

PS -- Charlton Heston caiu completamente em meu conceito.

13 Comments

Putz, sem dúvida, Petra!
É uma daqueslas coisas que ninguém pode deixar de assistir!!

(E o Mr. Heston é deprimente... u.ú')
Nem fale... quando penso em quanto gosto desse cara como ator... e nas ... coisas... que ele teve coragem de dizer... argh...
Assistiu "Elephant"?
É inacreditável que um americano tenha feito este documentário. Infelizmente a maioria deles não deve ter entendido nada.
Argh... O Heston foi um dos meus heróis de infância por causa do Planeta dos Macacos... é duro ouvir isso...
Eu fui ver pq a minha prof. da facul encheu o saco para a turma ver.eu achei que seria chato! na verdade nem sabia quem era michael moore!depois de ver fiquei fâ do cara!!! Tiros em columbine é muito 10!Eu tive vontade de morar no Canadá!!!rsrs Bjão!!!
Ahhh... Sem contar que finalmente alguém mostrou o lado legal de M.Manson!!!rsrsrsrsr
Bjão!!!
Adorei o Blog! Este layout da mensagem é muito legal!!!
Mary
Nos extras do DVD tinha umentrevista e alguém perguntou pro Moore se ele não gostaria de viver no Canadá... e ele disse que "não, porque esse naõ é meu dever como cidadão americano> O que eu quero é mostrar ocmo o Canadá funciona pra que a gnete tente ser um pouco mais como ele". Achei uma resposta muito boa. E que quebra copletament quem diz que o Moore é só um car querendo tacar pedra no sistema. Moore é patriota. Patriota do jeito certo.
Curto e grosso: Charlton Reston é um imbecil.
E li hoje uma matéria dizendo que em "Fahrenheit 9/11" ele esculacha muito mais do que em "Tiros em Columbine". Estou doido pra que chegue logo este filme.
Se é bom ator (trabalho) ou se é um bom homem (cidadão) são coisas completamente diferentes. Achei que foi legal dar espaço pro Manson falar.
Exatamente, Kiki, é é preciso separar as coisas. Sem falar que, dentro da perspectiva deturpada que o C. Heston tem das coisas, ele provavelmente acredita estar sendo um bom cidadão.
E só pra constar: eu sempre achei o Heston canastrão - o que não significa que eu não goste do cara. Pra mim ele é um "canastrão simpático", tipo o Bruce Campbell.

Leave a comment

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on May 22, 2004 9:37 PM.

KODAMA -- Parte 1 was the previous entry in this blog.

HAPPINESS IS A WARM KIND OF A GUN is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Monthly Archives

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en