Divulgando livros de fantasia nacionais: Além da Terra do Gelo

| 4 Comments | No TrackBacks

Quem acompanha o blog sabe que há alguns anos tento escrever um livro ou uma "história grande" ao menos, e desde o ano retrasado encafifei de seguir firme nessa intenção.

Nesse processo, encontrei a excelente comunidade Escritores de Fantasia (viu? o orkut é útil!) e vários autores nacionais, iniciantes ou já publicados, sofrendo mais ou menos do mesmo mal que os autores de quadrinhos nacionais: mercado pequeno, editoras de má-vontade, e (ou "por causa do") total desconhecimento do público.

Um desses autores é o Victor Maduro, colega de MSN, que começo do ano lançou por conta própria seu primeiro romance de fantasia, Além da Terra do Gelo. Segue ctrl+c ctrl+v do release que ele fez, por que sou preguiçoso mesmo x)

Quem dera Vanhardt fosse apenas um garoto comum lutando contra a rejeição dos outros habitantes de Crivengart, uma vila ao norte da Terra do Gelo. Ele é também o filho de uma deusa. Quando adulto, o rapaz se vê obrigado a sair numa incrível jornada que se mostraria mais longa, difícil e maravilhosa que se poderia supor. Com a ajuda da poderosa deusa do gelo, além de amigos que faz durante o caminho, Vanhardt irá enfrentar desafios épicos. O fantástico mundo de Kether oferecerá perigos como vermes gigantes, exércitos de seres amaldiçoados, feiticeiras, portais selados e ocultos, e o jovem deverá mostrar toda a inteligência, força e crescimento interior para superar tais obstáculos.

Victor Maduro, natural de Ipatinga-MG, desde criança fascinado com a "fantasia" em suas várias facetas: livros, RPG, filmes, desenhos como Caverna do Dragão, e animes. Sempre envolvido com o mundo das letras, publicou contos em jornais da medicina, informes internos e numa antologia de contos medievais. Atualmente com 24 anos, cursando a Faculdade de Medicina da UFMG.

Mais informações em: www.alemdaterradogelo.com

Acho que é só =) Assim que minhas contas se equilibrarem de novo, compro meu exemplar (não, essa não foi uma propaganda em troca de produtos!) e dou minha opinião :)


...mas vocês não precisam esperar por mim para comprar >=(

No TrackBacks

TrackBack URL: http://www.mushi-san.com/mt/mt-tb.cgi/519

4 Comments

Anotado, vou comprar. Falando em livros, alguem sabe de algum lugar onde a gente pode encontrar livros de ficção científica de autores brasileiros? Não é nas livrarias, isso eu sei.
opa, achei o link no google aisjiasjuhas sou o Ilustrador = p aushuash
_0/ ei, adoro as descrições de combate deste livro!
abçs a todos!
tem um livro novo de uma escritoa brasileira chamado pouco tempo.
eh bem interessante, vai ser uma trilogia também vejam o site dela
www.michelycantagalo.com
Saudações literárias! Sou autor dos livros da coleção VIDA, publicados com sucesso em Portugal e que neste ano de 2012 serão publicados no Brasil e em mais 15 países. Iniciei minha carreira como blogueiro, então sei o quanto é difícil para um novo autor conseguir um lugarzinho ao Sol, pelo que resolvi apoiar autores independentes em suas carreiras, formando um grupo chamado 'O Macaco Pensador', e estou entrando em contato com vocês com prazer em lhes apresentar a obra BULLYING: MATANDO AULA de autoria de L.L. Santos. http://www.jundiaionline.com.br/colunistas/coluna.asp?id=202 Fico, pois, desde já agradecido caso vocês queiram também colaborar na divulgação do mesmo, seja com a resenha do livro, seja com uma pequena entrevista, ocasião pela qual pedirei que lhes sejam gentilmente enviados os e-books desta obra. Coloco-me também à disposição de vocês para eventuais colaborações e parcerias.
Sem mais, aguardo contato.
Cordialmente, Augusto Branco
www.augustobranco.com Augusto Branco une autores
http://blog.clubedeautores.com.br/2012/02/augusto-branco-une-autores-do-clube-para-buscar-mais-espaco-no-mercado-editorial.html

Leave a comment

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on March 19, 2009 9:28 PM.

Tree Hugger was the previous entry in this blog.

Férias a vista!! is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Monthly Archives

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en