Update felino - atrasado, infelizmente

| 4 Comments | No TrackBacks

O post a seguir devia ter sido feito na semana passada, mas a última tempestade tecnológica melou todo meu cornograma desesperado... Não vou faze-lo como pensei em faze-lo, não tem como mais, muita coisa mudou, então vai ser bem rapidinho, fotos, vídeos e vamos logo para os posts seguintes.


01/04 - Mãe Rê e uma e suas clones^^"


Laranja (que já tinha dono nessa época), Par de Vaso 1 e Par de Vaso 2 (minha mãe chama as tricolores de "par de vaso" por serem "floridas" XD)


Gata, gatinhos e gatinhas


Mais playground felino =^.^=


Atenção para o laranja travado de medo na mesa da veterinária... XD


...assim. Enquanto todos os outros exploravam o terreno, ele se encolhia o possível no chão com medo de ser notado^^ Dizem que na casa nova, ele só dorme agora X)




"Oi, me adota?"


Hora do lanche!!


Nham! =9

Começo do mês apareceu em casa esse moçoilo frajola aqui:



Tímido, minha mãe achava que ele tinha uns seis meses de vida. Carente, bonzinho, apanhava da Rê XD A gata ficava com sua cria dentro de casa, ele do lado de fora, semi-cuidávamos dele. Não dá para adotar todos os que aparecem, mas também não vamos deixar morrer de fome e sede :|



Hoje cedo ele apareceu morto, o envenenaram.
Nem vou comentar a revolta minha e de marissel aqui.

Para terminar de estragar o dia, o laranjinha linguarudo da última foto sumiu: a casa onde estão tem várias vias de saída por estar em reforma, e Rê é exploradora e passeadeira, provavelmente ele foi atrás dela e alguém o pegou. Espero que ele volte: ele e a cinza estão aguardando a dona vir pega-los. Foi péssimo contar do sumiço para ela.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://www.mushi-san.com/mt/mt-tb.cgi/2265

4 Comments

ah, gente... eu quero entender o q tem na cabeça um desgraçado que faz isso, pq é um desgraçado!
As crianças estão lindas, assim como a Rê. Tadinho do Frajolento... mas quem faz/fez isso vai queimar no mármore do inferno, ah, isso vai! E espero que a cinzinha encontre o caminho de casa ou que seja bem tratada se alguém a pegou... Que dia hein? Caracoles! O.O
A rê tá linda, e as crianças idem. Espero que a cinzinha ache o caminho de volta com ou sem ajuda da rê, ou que cuidem dela por onde passar... e essa do Frajolento... pqp hein? Quem envenenou ele vai queimar no mármore do inferno, cara... ah se vai!!!
Tomara que a dona da cinzinha aceite levar um dos vasinhos de flor
A cinzinha está em casa, quem sumiu foi o laranja :|

Leave a comment

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on April 17, 2012 10:00 PM.

Até agora... was the previous entry in this blog.

Mais gatices is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Monthly Archives

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en