Não faça paçoca de joaninha, adote uma gatinha

| 1 Comment | No TrackBacks

Ontem foi dia legal, levei a rajadinha para sua nova dona, ansiosa para conhecer a nova moradora da casa :) Como estou meio apressado para uma fuga para longe por motivos de viagem, vou deixar esse relato para outra vez e correr com o que mais interessa: ainda temos duas gatinhas e uma gatona para adoção.


To sem foto nova e essa ficou muito legal ^^


A situação da Rê (ex-Tieta) é mais complicada: ela tem menos dois anos, mas já é adulta e é fêmea, o que dificulta acharmos um lar para ela :|
Além disso tudo, ela gosta de passear e não sei se por isso ela daria bem em apartamentos. Numa casa térrea é bem provável que pularia o muro e iria checar a vizinhança. Por outro lado, a castramos semana passada, talvez a faça sossegar ^^ É uma gata carinhosa, faladeira ("nhéééum") e de intensos olhos verdes de dar inveja ao Hulk.
Como todos estão carecas de saber, não dá para a adotar-mos: já temos dois gatos e mesmo antes de Milla aparecer (e depois desaparecer ;;), sabemos que não tem espaço para uma terceira, já que é mais uma boca e duas ciumeiras para administrar. Milla ficou por quê conquistou seu espaço na luta que foi pra cria-la. Quem viu, sabe.
Mas, mesmo que ela ficasse conosco, estaria em risco: como disse, ela é passeadeira e tem um filho de uma puta na rua que envenena gatos. Além do preto que morreu semana passada, vizinhos relataram mais dois gatos mortos no mesmo período e minha mãe desconfia que jogaram o veneno na casa onde ele estava, já que o corpo do gato estava no quintal, indo em direção à calçada :| Resumindo: Rê precisa de uma casa fora daqui, numa região "legal" para os bichos^^

Já as duas pequenas "par de vasos" são duas fofuras e facilmente acharão um dono. É só ele se manifestar ^^ Boazinhas, espertas, coloridas e agora, castradas :)





Fotos dos dias 19 à 24 - essa é a mais clara, com exclusiva pelagem branca, laranja e rajada de cinza. As fotos "linguarudas" são dela lambendo manteiga que uso para dar remédio (vide abaixo^^)





A mais escura tem menos fotos "solo", mas por pura falta de oportunidade - ela se mexe demais quando vou fotografar, e a câmera que tenho realmente não colabora


Interessados em qualquer uma delas, me avisem aqui, por e-mail, twitter ou o que mais. Daremos um jeito de fazer a entrega X)

Dois videozinhos anexos:

1) As três gatinhas (apelidadas de Cutie Mark Cruzaders, não me perguntem), antes de eu levar a rajadinha para sua casa

2) Marissel dando remédio para Rê. Sempre é bom ensinar isso, gatos são CHATOS com remédios.


Sansão, que tem mandíbula pequena, é bem mais chato

No TrackBacks

TrackBack URL: http://www.mushi-san.com/mt/mt-tb.cgi/2268

1 Comment

Quando as minhas foram castradas, foi uma luta. Eu desenvolvi uma técnica de basquete na goela que funcionava 70% das vezes. Esse truque aí da manteiga é bom saber.

Leave a comment

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on April 24, 2012 7:53 PM.

Ameaça de empaçocamento was the previous entry in this blog.

De volta ao Brasil e tal. is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Monthly Archives

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en